𝑻𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒆𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐?

3.2K 289 57
                                    

•𝐒𝐧•

Tomei um banho estava me sentindo meia trêmula e com tontura por causa da insulina regular, como no quarto não tinha nada para comer fui até a cozinha desobedecendo a ordem de jimin de ficar trancada no quarto; aquela casa me dava horror de tão imensa e escura com poucas fases de luzes nos ambientes.

    Com minhas mãos  trêmulas pego um pão, queijo, presunto e requeijão e faço um sanduíche, pego um copo de suco de uva bem gelado bebo sem respirar Comi tanto que me sentir bem cheia.
 
Tomei a decisão de andar pelo jardim ou olhar a água da piscina gostava bastante. Prendi meu cabelo andando até para fora, abro a porta de vidro dando caminho para aérea de trás o vento era meio frio mas o clima era gostoso. Tudo em silêncio como eu amava poucas vezes eu tinha esse silêncio vivendo com uma casa com 14 pessoas não tinha tanta paz assim. Assento na beira da piscina colocando meus pés desnudos  na água morna, olho para cima sentindo o ar refrescante na minha face observando as estrelas iluminava todo jardim ficava ainda mais linda.

Volto minhas lembranças quando estava indo para casa depois de um dia cansativo de trabalho, descia do ônibus e caminhava até minha casa as crianças brincando na rua, as senhorinhas fofoqueiras cochichando na portas de suas casas enquanto a lua dava sua luz brilhante junto com ar de felicidade e liberdade que tanto admirava e agora almejava...

  Fiquei um bom tempo ali olhando a lua ,o silêncio ,a paz  trazendo um pouco de conforto até que escuto um grito.

×××××××

Sobressalto olhando para direção do grito, tudo volta a ficar em silêncio. Estranho. Tento voltar a fazer oque eu estava fazendo que era nada, mas sabe aquela curiosidade que bate? Então Jimin que se ferra eu vou saber oque aconteceu...

Tomo rumo até o som do grito, escuto alguns falatórios. Era jimin e uns homens da sua mesma Etna e outro dois com sacos na cabeça ajoelhados. Nunca fui naquela área era bem esquisita quase uma masmorra a céu aberto; agacho para ninguém perceber fico ali olhando gesticulando meio exaltados mas da parte de jimin até que uns dos homens pega o outro que estava amarrado com o saco na cabeça e coloca ele em um tronco o amarrando nele e o molhando da cabeça até os pés com um líquido. O cara grita novamente a mesma voz do grito anterior pedindo perdão e socorro em italiano, eu entendia bem pois sou fluente... Fico pasma com aquilo até que pensei que não podia piorar e piorou; o tal homem que amarrou o moço o colocou fogo... FOGO minha garganta deu um no e o ar me faltou assistindo o rapaz ou senhor não sei se framejando, Jimin sacou uma arma em sua cintura desativando apontando e atirando no outro ajoelhado na frente dele.

   Eu gritei na hora fazendo eles olharem para mim, jimin xinga furioso e vem em minha direção. Corrir com todas as forças em minhas pernas olhando para trás não sei como não cai...corri tanto que acabei parando em um abismo jimin corria junto

— ou eu fico ou eu me jogo - pensei comigo mesma fechando meus olhos jogando meu corpo para frente mas sinto ele sendo puxado oposto as mãos firme jogando no chão ...

— VOCÊ TA LOUCA GAROTA!! PORRA SN EU FALEI FICA NO CARALHO DO QUARTO -Jimin grita comigo desesperado

Sua respiração ofegante como um lobo seu suor escorria molhando meu rosto também.

— falei pra você ficar no quarto - disse ele raivoso me levantando com ódio.

— por favor se me matar pode levar meu corpo para minha família - supliquei.

Jimin parou no meio do caminho me empurrando...

— EU JA TE DISSE QUE EU NAO VOU TE MATAR SN PARA DE DOIDEIRA PORRA, VOCÊ TA ME ATORMENTANDO COM ISSO QUE EU VOU ACABAR FAZENDO ISSO-  o nervosismo saia em palavras na boca de jimin.

Abaixei minha cabeça e ele volta segurar meus braços me guiando até a quarto.

(...)

Ao chegamos ele me joga no chão e colocando a arma na mesinha ao lado da cama passando a mão pelo cabelo, aquela cena era completamente linda para mim se ele soubesse como fica lindo fazendo esse gesto seguido com a mordida em seus lábios cheios me deixava sem jeito mas agora estava com medo.

— oque eu te falei Sn ? Me diz quero escutar da sua boca oque caralhos eu te falei - seus olhos se direcionaram no meu ele se aproxima de mim segura meu rosto entre seus dedos

—kierapraficarnoquartu - pronuncio embolado porque ele apertava com força minhas bochechas...

— e porque você saiu ? - jimin falou agora um pouco mais calmo soltando meu rosto

— minha glicose abaixou muito comecei a tremer e fui buscar algo para comer - inocente falo sem olhar nos olhos de meu marido.

Jimin desviou sua visão par só lado...

— agora está sentindo alguma coisa ? Hmm ? Quer algo ? - manso.

Balancei a cabeça negando, jimin fez um bico balançando a cabeça. 

— ok ... Eu sei que voce está curiosa porque estourei os miolos daquele filho da puta... Bom, se eu não o matasse a senhora seria viúva. Não queremos isso né baby - jimin roça meu queixo e se levanta.

Olhei para ele assutada como ele diz como uma calma certamente não era o primeiro ou último que ele mataria...

— e... E... O...outro - gaguejo.

—matou a esposa... Não aceitamos nisso na família.

— família ? - indago.

— não acha que eu falei muito por hoje ? - ele sorrir.

Confirmei...

— minha garotinha mal criada, amanhã vou te mimar muito vamos viajar e fazer compras!! Preciso te mostrar meu poder também no dinheiro... Agora seja boazinha e me paga um boquete bem gostosinho - ele me puxa ela cintura sentando no chao se escorando nós pés da cama.

— oque ??? - realmente não sabia...

— me chupar! - disse curto.

Continuava entender

—chupa onde ? - pergunto inocente.

Jimin dá uma gargalhada gostosa...

— tenho que te ensinar? Sua boquinha linda aqui no meu p*u sugando de baixo para cima entendeu?

— haaa. Chego perto dele abrindo o zíper da calça dele, a ereção era grande meu rosto formigou de vergonha não sei como ficava assim tão rápido. Eu era inexperiente no assunto então tentei fazer do meu jeito, meu melhor?!

— SNNNNNN!! -Jimin fala meu nome alto. — você me mordeu ??? - disse assutado.

— mordir ?? Não era também ? - falei toda inocente.

— esquece... Esquece melhor - Jimin levanta exaltado. — vá dormir Sn seu mal é sono.

Jimin sai pela porta batendo os pés, fiquei meia envergonhada eu era inútil até pra isso ? Será que ele ficou magoado ? Estou ferrada agora.

++++++++
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...

Oi oi obg por ler ❤️  deixa seu comentário 💌 e voto ⭐

Obrigada novamente por ler ❤️

🔞365 dias com Park Jimin🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora