•𝐏𝐉𝐌•
Pedir para Soobin ir em alguma floricultura e buscar o buquê mais lindo e comprar junto com uma caixa de bombom, parece meio antiquado mas quando eu quero agradar a mulher com quem estou sou a moda antiga.
No escritório da minha empresa analiso alguns papéis os despachando para verônica, minha secretária.— só isso que o senhor quer ? - diz a ruiva sentando em minha mesa.
— só! - sério.
— Ain Jimin faz alguns dias que voce não me procura?? Eu estou com tanta vontade de voce!!! Hmmm que tal me fode aqui na sua mesa - verônica abre as pernas suspendendo sua saia enforcada de tanto apertada
Verônica era um aperitivo para mim, ela era bonita e muito gostosa me serviu para meus momentos de tesão descontrolado mas não mais do que isso. Depois que Sn teve a primeira vez comigo decidir ser só dela, ela só me bastava agora saciava minha vontade de sexo sem ser sadomasoquismo transar com Sn liberava tudo que eu tinha de bom em mim.
Eu estava amando esse momento.
— desculpa verônica mas não! Não rola estou sem vontade. - minto.
Ela faz um bico enorme fecha a cara e saiu dando passos pesados fechando a porta. Dei um pequeno sorriso por mim, por não querer comer ela, estava mudado.
— posso entrar ? - Taehyung bate na porta abrindo em seguida.
— meu soulmate - digo animado. — saudades sua cara. - levanto e vou ao encontro dele o abraçando.
— também amigão, heim como andar tudo? Quero que você coloque tudo em dia! - Tae me puxa para o sofá.
— estou bem, casei - falei simples com um meio sorriso.
— casou ??? Com quem ? Você é a Júlia voltaram ?
— não! Com Sn, ela é linda, meu anjo da guarda.
Começo a contar como a Sn me salvou, de como estava realmente apaixonado sobre tudo dela.
(Continua em baixo ⤵️)
×××××ו𝑺𝒏•
Abri meus olhos devagar sentindo o raios de sol em meu rosto amava a sensação de está viva mesmo viva sem vida. Sem querer coloco meu braço do lado e percebo que jimin não estava ali, nunca estava quando acordava; lembranças da noite passada vem a tona, sorrir; e fechei o rosto pela forma que eu estava gostando daquilo eu era uma caixinha de surpresa...
Tomo um banho morno para acorda e fazer meu dia ainda mais tedioso, me visto,Descendo as escadas dou de cara com Betty com uma bandeja de café.
— boa tarde Senhora Park, trouxe seu café - diz amigável.
— tarde ? Que horas são ? - pergunto incrédula
— 15:15 da tarde senhora, deseja tomar o seu café ou almoçar ?
— nenhum e nem outro estou sem fome - sorrio.
— senhor Park não irá gostar de saber disso! Aliás ele me pediu para saber como aplicar insulina na senhora.
Como ele sabia que eu era diabética?
— estou já a muito tempo sem tomar, pelo que passei era para estar morta - dou uma risada, uma risada infeliz.
— não diga isso minha senhora, a senhora é muito nova para pensar nessas coisas... - ela me repreende.
— está viva não é sinal de está viva, entendeu ? - riu. — não vou ficar muito tempo viva não se preocupe com minha insulina não preciso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fiksi Penggemar| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!