•𝑺𝒏•
Casada? Eu fui sequestrada e agora estou casada com meu sequestrador, só pode está de brincadeira. Empurrei ele de leve e sentei na beira da cama ainda nua.
— porque você fez isso? Até agora não estou te questionando nada oque está fazendo, mas casamento ??? Já não é demais não ? - digo exaltada.
Jimin jogou a cabeça para trás encostando na cabeceira da cama passando a mão em seus fios aloirados suspirando fundo.
— eu casei com você e pronto! - ele deu de ombro
Eu arregalei os olhos, eu sou humana não uma boneca, eu achava que estava em um sonho que talvez acordaria a qualquer momento mas talvez fosse tudo isso real??
— EU NÃO SOU UMA BONECA JIMIN! DROGA! VOCE ME SEQUESTROU, ME TIROU DA MINHA FAMILIA NAO SEI PORQUE??!; Eu me arrependo da hora que fui procurar emprego na sua empresa. - enrolo o lençol por meu corpo desnudo o cobrindo indo direto ao banheiro.
Sentei no vaso, me senti estranha meio suja sei lá algo foi tirado de mim, olho para minhas pernas vejo uma linha de sangue indo da minha coxa até o pé esquerdo.
Fiquei envergonhada será que ele percebeu isso?. Terminei de fazer xixi ouvir a porta sendo arrebentada, era Jimin nervoso.— oque você está fazendo aqui ?????? - falo assutada.
— você, você garota não vai falar comigo desse jeito! Eu, eu sou seu dono hoje em dia entendeu ??? Oque eu faço ou deixo de fazer é problema meu. E sim você é minha boneca e te uso na hora que eu entender. - Park grita.
Ele então segura meus braços fazendo levantar e ficar de frente a ele que me sacode como um saco me jogando na parede do box quase tropeço no lençol. Jimin entra também no box e liga o chuveiro, já estava nu antes estão ficamos nos dois ele me olhando com ódio, furor e eu com medo como um gatinho medroso...
— Sn jamais você vai perguntar oque eu faço com você! Você não tem direito nenhuma entendeu ?? - ele segura minhas bochechas entre os dedos.
A carne da minha face doeu na hora. Balancei a cabeça concordo com medo dele querer me bater.
— eu só quero que você seja uma mulher gentil comigo, boa se você for boa eu te tratarei como rainha mas se não... Eu irei te punir da pior forma - Park sussurra em meu ouvido.
Ele me vira para parede encosta seu corpo no meu, sua ereção batia em minhas nádegas, fechei meus olhos quando a água do chuveiro caia em meu rosto ardendo minha visão e embasando. Jimin puxa meu quadril para ficar mais empinando meu bumbum, ele passa seu pênis por minha intimidade.
No medo e o desejo vieram a tona novamente, me odiava sentir desejo por alguém que está me fazendo mal mas ele era uma mistura louca que eu não consigo saber quem era Park Jimin. Ele me penetra devagar até sentir toda sua extensão por dentro de mim, gemi baixo ainda doía pois era a segunda vez que tinha transando, jimin posou suas mãos por meu quadril e começou a se movimentar rápido procurando um prazer mas desistiu por alguma coisa.
— você precisa descansar - disse em volume baixo.
Suas mãos passou por meus fios do cabelo descendo até minhas costas, ele pega um sabonete líquido e passar por todo meu corpo até mesmo por minha vulva passando por todo meu corpo.
(...)
Depois do banho jimin pegou no colo ainda molhada secou meu corpo quando me colocou na cama e me vestiu com a minha única camisola preta e uma calcinha e me deitou. Ele foi para o banheiro terminou o seu banho e deito-se comigo.
Virada jimin me abraça dando um boa noite e pegando no sono. Eu ? Eu não consegui pregar os olhos. Vi o dia clarear, tentando distinguir quem era o homem que estaba dormindo abraçado a mim.
Não era dona mais da minha vida estava entregue na mãos de um doido psicopata obsessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fanfiction| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!