𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐

2.7K 209 20
                                    

•𝐏𝐉𝐌•

🔞 - não revisado, desculpe os erros ortográficos

— você comprou oque eu pedi ?

— sim, da foto que você mandou, o chon está levando para você.

— já disse que você é melhor?

— quero sobrinhos em forma de pagamento...

— pode deixar

Desligo sorrindo feito bobo, ando até a porteira da chácara ajeito minha arma nas costas as vezes incomodava para andar, não posso ficar desprotegido até mesmo no meio do nada os seguranças ficavam na entrada junto com uma cabana na entrada. Chegando na porteira uns dos meus homens entrega uma caixa que pedir antes analisaram que era, sempre foi assim porque até mesmo esperando uma entrega poderia ter uma bomba ali dentro.

Não podia confiar em ninguém...

— aqui senhor? -Chris entrega a caixa.

Agradeço e volto para casinha onde Sn estava dormindo não queria que ela acordasse não me via lá ela poderia pensar que eu abandonei, jamais queria que ela pensasse assim...

(...)

Beijei delicadamente a testa de Sn mostrando todo meu fraterno por ela, meu coração pedia mais que um simples beijo queria um toque mais profundo. Deu beijinhos por todo rosto de Sn até chegar na boca a tomando os lábios dela virando para mim subindo em meu colo sem nós separar do beijo que esquentava cada vez que nossas línguas se chocava meu corpo pulsava a querendo.

•𝐒𝐧•

O céu azul, as margaridas exalando perfume o clima era muito diferente do que vivi essa semana, Jimin? Ah! Jimin! Estava sendo um verdadeiro anjo! Hoje entendendo muito bem e fico mal ao pensar que por um momento ele me abandonou, talvez jimin é o homem da minha vida!

Seus beijos me levava a um êxtase meu corpo framejava com os toques de jimin por meu bumbum apertando com a foice estremecendo todos meus nervos depois apertando meus seios retirando minha blusa e logo chupando minha auréola, a língua macia de jimin endurecia meu bico um e o outro sugando.

  Minhas mãos pousou na maciez do cabelo do meu marido a cada sensação da sugada eu puxava de leve deixando jimin louco... Retiro a blusa de Park saindo do colo dele enquanto retira o short me deito tirando minha calcinha subindo minha saia abrindo minhas pernas... A ereção dele deixava com a boca salivando por instinto o seguro me ajoelhando de frente ao meu esposo começo a chupar ele agora direito como deveria ser. Escondo meus dentes dentro dos meus lábios e o sugo com avidez deliciando como fosse um picolé fazendo ele gemer manhoso enquanto o sugava.

Não demora muito para jimin chegar ao ápice me colocando deitada e me penetrando força fazendo movimentar meu corpo em excitação, ele era rápido mais delicado o bastante me deixando o mais completa sensível, seu dois dedos acariciava meu clitóris proporcionando gemidos
Altos e malicioso, os olhos de jimin encontrava os meus apimentando ainda mais nossa transa...

De longe fomos mais tempo como um sexo caloroso como aquele, o vento passava por nós deixando nossas peles arrepiadas dando um frio em nosso suor enquanto jimin se movimentava dentro de mim como uma dança picante
××××

Os gemidos de jimin se misturava nos meus... Mãos nas costas deles apertando a pele branca deixando a área rosada, boca no meu pescoço deixando marca de chupões tudo contia ali era louco o bastante indo do paraíso ao  desequilíbrio do prazer não demoramos muito até chegamos ao nosso ápice.

Ele jorrando tudo dentro de mim...
Eu estremecendo cada prontinho da minha zona  erógena.

— isso foi incrível - jimin proferir caindo do meu lado suado, cansado respirando pesado sorridente.

— nunca tivemos algo assim - digo com leveza apreciando aquele momento.

— eu jamais tive alguém como você ! Sn - jimin eleva meu queixo para olhar-lo

Sorrio timidamente, na vida de jimin deveria ter passado as melhores mulheres, as mais lindas de modelo, atrizes, cantoras, mulheres de alto escalão. Eu simples inexperiente era um elogio.

Queria poder falar tudo que estava sentindo porém tinha receio.

— princesa? Entao... Deveria ter dado isso no dia do nosso casamento... Queria algo extravagante mas Taehyung disse que seria exagerado demais que você remetia mais delicadeza então procurei algo bem mais delicado para mostrar que eu sou seu, seu marido para todo sempre.

Jimin então pega a cestinha do piquenique e pega uma fisnha lá dentro abrindo com uma aliança linda e delicada

( Opção de escolha na foto a cima)

— amor é linda - digo emocionada

— prometo que se não gostar eu te darei a extravagante que eu queira! - ele sorrir colocando o anel em meu dedo.

— é perfeita - dou um selinho nele.

— meu coração fica feliz em saber que gostou!

— eu estou tão feliz ao seu lado - sem pensar...

— prometa que jamais sairá do meu lado ? - ele segura em minha mão.

— sim, prometo!

++++++

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...

Chegando já na reta final em poucos capítulos, talvez tenha uma 2 Season.

🔞365 dias com Park Jimin🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora