•𝙋𝙅𝙈•
Minha vida não era algo que gostava, para mim já estava tedioso queria algo a mais...
Quando vi Sn entrando tentei a ignorar porém sua timidez, sua presença e inocência em seu gesto fez ficar fascinado. Em propósito eu iria contratar ela como minha secretária mais foi além quando ela me salvou.
Mesmo sentindo dor por ser ferido com uma bala cravejada no estômago decidir alí mesmo que ela seria minha.
No quarto do hospital me recuperando, por sorte a bala não perfurou nenhum órgão foi de raspagem. A primeira coisa que pedi ao acordar para Vincent procurar tudo sobre Sn, ela era como anjo talvez meu anjo da guarda...
— Jimin ? - Vincent entra devagar com uma pasta na mão.
— e aí ? - pergunto curioso.
— não demorou muito pesquisar tudo sobre ela. Bom, ela tem 23 anos, tem 3 irmãs e 2 irmãos, mora com os pais em uma casa alugada. Família religiosa um pouco rígida. Nunca namorou, fez faculdade de administração porém não terminou... - ele entrega os papéis em minhas mãos.
Agradeçi ele as informações, preenchi meu tédio naquele quarto de hospital estudando muito bem quem era Sn
××
Passo levemente meu polegar na pele fina delicada feminina de Sn. o frio do jatinho fazia ela se arrepiar, pedi a aeromoça uma coberta logo cobrir o corpo de Sn percebo bem suas curvas ela era totalmente sexy...
— Bety, por favor arrume roupas e comida, uma boa comida para minha garota - digo subindo com Sn em meus braços estava apagada com o sonífero que JB passou quando a sequestrei.
A coloquei devagar na cama, voltei a fazer carinho em seu rosto, sorrir quando deu um pequeno reclame. Estava obcecado por ela, minha nova aquisição.
++
•𝙎𝙣•
Minha cabeça latejava forço meus olhos tentando abrir falhando algumas vezes até que se abriu por completo. Minha primeira visão foi um mar? Um mar azul com ondas brancas uma beleza que nunca em minha vida tinha visto. Observo cada detalhes até raciocinar que estava em um quarto, bati um pouco na minha testa tentando lembrar... — aaah, suspiro lembrando a conversa com Jimin.
Espera ele me sequestrou ?
Um pequeno surto com desespero começa a agoniar meu peito...
A porta do quarto faz alguns barulhos até que destranca, era ele.
Park Jimin...
— que bom que acordou linda. A Bety vai te trazer algumas coisas para comer presumo que esteja como fome, hum ??? - diz simpático esperando uma resposta
Meus olhos inflama escutando ele falar, park Jimin era doente ? Ele me sequestrou como nada estivesse acontecendo.
— EU QUERO IR EMBORA, ME DEIXA IR POR FAVOR - nada suplico, levanto da cama ajoelhando para diante de Jimin que só observa a cena.
Seu silêncio era matador.
Nós encaramos por alguns instante nenhuma palavra se quer apenas respiração ouvia naquele cômodo. O ódio tomou conta, ele não falava nada agora tinha certeza que ele era louco!
— NÃO OUVIU EU QUERO IR EMBORA, ME TIRA DAQUI - gritei com todo ar em meus pulmões, o homem ainda continuava em silêncio
Levantei fechando a "cara" levantando meu braço para bater em Jimin que segurou meu braço foi o único gesto que fez. Segurou meus punhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fanfiction| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!