•𝐒𝐧•
Meu corpo esbrevejava dor pedia que eu parasse tomasse pelo menos um ar, refrescar meus pulmões. permito que a dor fale quando assento no chão entre folhas secas e um matagal na floresta, a noite bela noite, iluminava horrosa trágica da minha presença no meio do mato; peço a Deus que nenhum animal perigoso me ataque.
Ironia ou não mas não queria morrer pelo menos daquela forma...
Toda vez que abria meus lábios para tomar um ar sentia a sequidão quebrar a pele da minha boca, meu estômago roncava pedindo algum alimento e minha carne tremia de dor... Será que lutei tanto pra morrer assim ? Suspiro olhando o céu pedido que Jimin esteja bem porque se eu o perder não restaria mais nada para mim.
...
Luto com o sono e a fraqueza mas acabou me vencendo o cansaço não contive o sono queria dormir meu corpo fluía leve mesmo com dores pego em um sono.
— vamos, princesa levanta - Jimin sorrir me acordando.
— Jimin ? - sorrio como nunca antes. — eu pensei que você... Meu amor eu te amo muito! - corro para abraça-lo mas o mesmo desaparece.
— heim gatinha, ele morreu e você pode dizer adeus a sua vida patética - Henzo aponta arma em minha direção disparando contra meu peito.
Acordo sufocada com uma mão tampando minha boca...
— ótimo lindinha! Te encontrei Henzo vai me dá um belo prêmio por você queridinha - uns dos homens de Henzo me achou na floresta.
Eu lutava batendo nele mas estava tão fraca que meus tapas era nada para aquele brutamonte apertando sua mão em meu rosto alcançado minhas narinas tirando meu ar... O cara sobe em cima do meu frágil corpo tentando enforcar meu pescoço, sabia que agora era chegada minha morte mesmo assim decidir lutar até o último suspiro que já estava próximo.
~ tiros ~
O sangue respingou por todo meu rosto e as mãos do monstro no meu pescoço liberava meu ar de volta trazendo o fôlego , o corpo pesado do infeliz caiu por cima de mim.
— Sn - aquela voz tão conhecida por mim... A voz do meu marido.
Ele empurra o corpo do homem para o lado, seus olhos repousa nos meus logo me puxa e me abraça forte.
— meu amor, me perdoe por não ter chegado antes - jimin diz chorando.
Ele estava chorando por mim?
Não disse nada só queria abraçar ele tendo a certeza que eu era importante para ele, que ele me salvou...
— vamos embora - jimin retira uma toalhinha do bolso e começa limpar meu rosto me ajudando levantar guardando sua arma em seguida.
— achou ela - um rapaz de cabelos longos aparece no meio da mata sussurrando.
— vamos logo Tae! - jimin me pega no colo e anda comigo por aquela mata.
Agora sim autorizei meu corpo descansar nos braços do meu amado desmaiando largado toda angustiada e sofrimento.
(...)
Acordei escutando os pássaros na janela, abrir meus olhos preguiçosamente seguindo minha visão para o cântico das aves, estava em um lugar desconhecido temo ao pensar que eu estava de volta ao cativeiro de Henzo mas logo a ideia some quando Jimin aparece com uma bandeja na mão sem blusa de calça de malha e um sorriso lindo... Por um momento achei que era um anjo seus fios loiros e seus olhos claros puxados e gordinhos na luz deixava ainda mais lindo.
— dormiu bem? Ainda sente alguma dor? - diz ele colocando a bandeija de café com várias gostosuras na cama.
— não mais - dou um sorriso aliviada.
Por um milagre realmente não sentia mais nenhuma dor.
×××××××
— você dormiu por quase uma semana! - jimin sorrir de jeito fofo.
— uma semana? Uau. - arregalei meus olhos não imaginaria que alguém poderia dormir por tanto tempo.
— nesse meio tempo eu e Betty te medicou, te demos banho... Cuidamos de você como um bebê recém nascido - ele dá uma gargalhada gostosa.
Minhas bochechas formigou...
— você me viu pelada e a Betty também?
— como eu não conhecesse cada parte de seu corpo né princesa - seu tom sexy exala por todo meu corpo junto com uma cena bem excitante ele mordendo um morango seguido de um sorriso com direito ao famoso Smile Eyes... — tome seu café, vamos dá uma volta pela propriedade o dia está lindo!
— tá bom - sorrio.
Jimin se levanta da cama e caminha até porta a fechando e sumindo da minha visão.
Tomo o café tranquilamente deixando minha mente vazia pois esses dias passei muito tormento para pensar em qualquer coisa só queria matar minha fome.
Ando até a porta do quarto dando de cara com jimin em uma sala pequena, a casa era uma exiguo rústica com paredes de madeira pintada de branco gelo e decoração da mesma descrição envelhecido, Park mexia no celular com os pés em cima do sofá atento teclando rápido. Ele sente minha presença logo jogando o celular para longe em qualquer canto do sofá.
— amor? Vamos ? - ele se levanta esticando as mãos.
Entrelaçamos nossas mãos e saímos do interior da casa fico paralisada quando vejo que era uma casa de mata que lembrava da floresta a noite terrível que passei...
— baby a Betty preparou uma cesta de piquenique para ... - Jimin percebe meu medo. — princesa, não tenha medo, hum?? Estamos muito longe da Itália. Ninguém irá saber que estamos aqui. Vem comigo...
Ele abraça minha lateral e caminhamos juntos até um jardim com várias margaridas em volta, era encantador, jimin espalha o lençol no chão e sentamos; ele me abraça por trás encosto meu corpo no dele fazendo carinho no meu cabelo, tocava gentilmente a coxa dele um carinho singelo.
Ficamos em silêncio aproveitando o ar puro com vento agradável até que jimin quebra o silêncio.
— me perdoe linda, me perdoe por não ter te protegido, demorei muito para buscar você. Não esqueci nenhum milessimo de segundo sequer; infelizmente eu não posso fazer as coisas quando eu quero, pelo menos as coisas que envolve meus negócios tem um concelho por tras onde pessoas dizem oque posso ou não posso fazer, eles estavam negando passar Molise para 개자식 아, 불명예 do Henzo, eu fiquei como louco precisava tirar você das mãos dele mas o T.I conseguiu achar com a ligação mesmo perdendo o sinal. Foi por isso que eu demorei tanto... Princesa eu...- jimin para tomando um ar subindo e descendo seu peito. — se eu te perdesse eu perderia minha própria vida. Não suma da minha vida, nunca me abandone, eu necessito de você.
Jimin me abraça beijando minha tempora com afeto. Fecho meus olhos sentindo aquele toque com amor, nunca tinha sentindo amor assim...
++++++
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...Será que jimin está amando sn ??? Quase saiu um eu te amo não é?
Capítulo fofineo dos dois, tomara que Sn o ame e o cuide de jimin... Não acha ?
Se gostou deixa seu ❤️ e seu 💌
# até ... Obrigada por ler e companhar e uma honra pra mim saber que está lendo💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fanfic| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!