( capítulo não revisado, desculpe pelos erros ortográficos)
🔞
•𝐒𝐧•— vamos dançar amiga?.- Tzuyu pega em meu braço tentando me levantar.
— não linda, vai você, vou esperar Jimin com as bebidas... - sorrio voltando para meu lugar.
Tzuyu sorriu sumindo da minha frente entrando no meio das pessoas encontrando com Tae que conversava com um homem italo-americano observo aquelas pessoas dançarem se divertir. Já conhecia a metade do povo Park fazia questão de apresentar sua "moglie" "Bella ragazza che ho sposato" o italiano dele era sexy amava quando ele conversa nesse idioma me lembra as vezes que brincamos ou transamos ele sussurrava palavras caliente.
Jimin aparece do meu lado, quase sobressalto quando o vejo com seu terni preto gucci de alta costura slim o deixando ainda mais lindo, torneando suas coxas e braços...
— tudo bem? - pergunto, ele apenas confirma com a cabeça limpando o nariz fungando.
— hmmm - faço som sabendo que ele deveria ter cheirado.
— precisamos conversar princesa - ele disse se levantando do nada
Jimin estava bastante agitado nunca tinha o visto assim, já o vi animado e sabia quando ele usava droga o deixava assim mas não eufórico depressivo como estava.
— oque houve? - ando rápido atrás dele acompanhando os passos apressados dele.
— entra no carro - diz simples.
— mas Tzuyu e o Tae? Não viemos com eles?
— depois eles vão, nos dois precisamos conversar mas não aqui!
Park abre a porta do carro, entro. Ele dirigi até um motel de beira do estrada. Ao sair do carro ele continua andando pressuroso. Entramos no quarto típico de motel com sua cama redonda luzes vermelhas e azuis e todo aquele pecado...
— você pode me dizer oque está havendo Park Jimin? - digo já sem paciência.
— algumas merdas estão acontecendo Sn vou precisar que você volte para o Brasil! - senta na cama passando as mãos pelo cabelo preocupad
— oque ? Porque jimin ? Já estamos 10 meses juntos? Como assim voce não pode fazer isso comigo! - meus olhos começa arder as lágrimas começava insistir em cair.
— isso será provisório! Até acabar esse rolo todo, eu te prometo que vou te buscar!
— oque rolo Jimin? Oque está passando? - suplico.
— eu já te disse que sobre meus negócios você não deve perguntar.
— que merda Jimin eu odeio que voce faz isso comigo, porra! Você é um idiota sabia? Eu odeio você! - esbravejo.
— oque você disse? - ele diz franzindo a testa
— foi isso oque eu falei a não escutou foda-se. - cuspi todas as palavras
— eu já te disse que você não deve falar comigo desse maneira Sn perdeu a porra do juízo - jimin se levanta indo até mim
O olhar dele de preocupado deu lugar a um furor, o mesmo Park jimin agressivo de antes.
Engulo seco quando ele agarra meu rosto com as mãos me jogando na cama subindo em cima do meu corpo.
— você é minha e eu faço oque eu quiser com você, não entendeu burra ou eu tenho que desenhar droga! - grita.
Começo a chorar, ele não falava assim comigo a alguns meses, doeu. Doeu muito.
Jimin me larga saindo de cima de mim se ajeitando...
— vamos, seu vôo sai de manhã...
(Continua nos comentários ⤵️)
×××××××Entro no carro e vejo várias malas arrumada já , entro desesperada no meu closet e meu coração se tranca ao vê tudo vazio, jimin entra atrás de mim abaixando a cabeça...
— eu não sirvo mas para você não é? - digo triste.
— me pedida oque eu falei horas atrás, eu amo você, eu juro! Eu vou te buscar. Só preciso que vá e para sua segurança.
— não estarei do seu lado como vou está segura sem você por perto!
— ao contrário Sn, você só estará segura sem está ao meu lado. Eu só quero o seu bem. Isso está doendo mas em mim do que em você eu digo com certeza. Eu amo você...
— eu não sei oque é amar para você, porque se você me amasse não mandava eu ir embora! - rancorosa falo passando por ele.
Jimin segura meu bravo fazendo com que eu olhe para ele.
— não duvide do meu amor, eu te amo e já te disse que você é minha própria vida. Estão armando algo muito grave para mim! Não quero que você seja respiganda com isso. Só confia em mim? Confia no seu marido.
Jimin me puxa para mais perto, nossas respiração se mistura junto com o toque de nossos lábios que selam em um beijo calmo dizendo que havia amor no tocar...
Jimin passa a mão por meu Minha cintura descendo até o quadril onde impulsiona para cima fazendo eu ficar no colo dele, o mesmo encosta minhas costas na parede levantando meu vestido apoio meus braços em seu pescoço ajudando ele abaixar a calça liberando seu membro, ele passa a cabeça por minha intimidade entrando por dentro de mim, dou um gritinho por não está lubrificada suficiente ele se movimentar dentro de mim e beija minha boca com vontade.
Seu corpo cansa fazendo deitar no chão fazendo o famosa posição "papai e mamãe" subindo e descendo dentro da minha b*ceta nossos gemidos fica cada vez mais agudo e nos gozamos juntos de uma forma mais tranquila pela primeira vez ...
(...)
Acordo na cama assustada e com o estômago embrulhando, desço até a cozinha e peço algo para Betty. Ao voltar jimin olhava para janela com pensamentos longe.
— oi - digo tímida
— oi, bom dia amor, foi aonde? Estou aqui a um tempo te esperando!
— fui na cozinha...
— hmmm. O avião parte daqui a meia hora se apronte ok ?!
Confirmo com a cabeça seguindo para o banheiro e depois de algumas horas saio arrumada indo direto para o aeroporto.
Tzuyu me esperava lá, a mesma quando me vê me abraça forte dizendo que iria também ir embora mas para Taiwan a pedido de Taehyung. Converso pouco com ela, jimin não apareceu apenas me deixou na porta da mansão.
Sem um beijo, adeus , abraço, nada...
Entro no avião e não seguro minhas lagrimas... Choro sozinha naquele jatinho, voltava para o Brasil devastada como nunca antes, era algo desejado por mim voltar no começo mas agora só queria ele...
Estou de volta ao meu país depois de viver 10 meses em um lugar lindo e agora estou aqui sem Jimin e grávida de um filho dele...
+++++
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...
Oi oi obg por ler ❤️ se quiser que te mande o link do próximo capítulo deixa seu comentário 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fanfiction| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!