08

1.5K 259 517
                                    

☀️🌊🌑

Pela manhã, Seokjin foi acordado por um barulho estranho vindo do corredor.

Ele e Namjoon tinham chegado à mansão de sua família na noite anterior, e o alfa estava tão exausto que eles decidiram apenas fazer as apresentações rápidas e tomar um bom banho antes de se recolherem para uma merecida noite de sono.

ㅡ Namjoon? ㅡ perguntou assim que abriu a porta e encontrou o mais novo andando em círculos pelo corredor ainda em seus pijamas e chinelos. ㅡ O que houve?

— Ah, oi. — o alfa falou sorrindo sem graça e se aproximou da porta. — Estava esperando alguém acordar. — segredou em um tom sussurrado.

— Mas o Sol mal nasceu. — Seokjin riu se apoiando no batente erguendo o cenho. — Garoto da fazenda, aqui nós não acordamos com os pássaros.

— Não existem pássaros por aqui, garoto da cidade. — Namjoon resmungou fazendo Seokjin rir baixinho. — Desculpe se te acordei, estou faminto. — confessou esfregando a barriga por baixo do pijama. Seokjin concordou e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

— Vamos, eu te preparo alguma coisa.

Namjoon mal tinha dormido. Não só por estranhar a cama que não era a sua, mas pelos barulhos no entorno da mansão. Ele tinha viajado poucas vezes à capital, mas todas tinham sido breves o suficiente para que não passasse uma noite, e agora ele já não via a hora de voltar para casa o quanto antes.

— Parece que caiu da cama. — apenas sorriu e concordou com a provocação de Seokjin. Desde que tinham pisado na capital, o mais velho mal falava, e sempre que o fazia era em um tom sussurrado, contido. — Os chás de Taehyung fariam bem no momento.

Namjoon apenas permaneceu em silêncio enquanto observava o ômega andar pela cozinha abrindo e fechando armários, procurando pelas coisas que precisaria para preparar o café. Seokjin cantarolava uma valsa qualquer que sempre tocava na rádio favorita do barão, e vez ou outra balançava os dedos tortinhos no ar junto da melodia, assobiando os acordes de um saxofone.

Ele sabia que devia, no mínimo, se sentir irritado por notar o desejo claro que Seokjin nutria por Taehyung. Era o seu noivo desejando o seu grande amor.

O alfa reprimiu toda sua revolta e dor quanto ao florescimento de Taehyung, porque sabia que o mais novo não suportaria vê-lo sofrer. Mas apesar de ter tentado com todo afinco não se deixar levar pela confusão, Namjoon tinha quase certeza de que ele jamais poderia ser feliz sem o beta ao seu lado.

Mas ele nunca viu Seokjin como uma posse, ou algo a chamar de seu. Taehyung muito menos. E era essa a justificativa que dava a si mesmo ao notar em seu coração um sentimento plácido de carinho crescer cada vez mais sempre que pensava nos outros dois juntos.

Céus, estava enlouquecendo de vez porque ele não podia resistir ao prazer enorme que lhe causava a ideia de acordar com os dois homens em seus braços.

— Não entendo o porquê de minha avó sempre trocar tudo de lugar. — ouviu Seokjin resmungar enquanto abria várias gavetas procurando pelo que precisava. Namjoon franziu o cenho em confusão. 

Havia algo curioso sobre aquela mansão. 

Era uma construção de estrutura imponente, a sacada de arquitetura francesa estava bem cuidada, pintada em um tom vívido de marfim. Ninguém duvidaria de que ali residia uma família de posses e influência, mas em seu interior as coisas pareciam não fazer sentido. 

Os jardins estavam quase mortos, e apenas uma governanta idosa veio recebê-los quando chegaram, ninguém apareceu para buscar as malas. Levando em consideração o tamanho do local, era extremamente incomum que não tivesse avistado nenhum funcionário enquanto perambulava insone pelos corredores.

O Sal De Tua Pele | TaeNamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora