"Não posso voltar para a maneira que era antes
Eu não te conhecia, depois que encontrei você
Eu te desejo mais, está fora de controle
...
Como se eu estivesse sonhando dentro de um sonho
Estou perdido procurando você
Você é o sonho em que eu vivo, do qual não consigo acordar
...
Seus vestígios permanecem como uma fragrância
Procuro por você como um louco
Então eu acordo
Vejo que estou andando em círculos novamente
...
Onde você está?"
[Inception - Ateez]☀️🌊🌑
Seokjin encarava o homem sobre o cavalo com uma expressão de puro choque, não tinha dúvidas, aquele dourado de seus olhos era o mesmo que vinha perturbando seus sonhos a tanto tempo.
— Namjoon? — foi tudo que Seokjin conseguiu falar depois de se sentir paralisar sob as orbes douradas que o fitavam com um brilho de curiosidade.
— Quem? Eu? — O garoto tinha o indicador cravado no peito enquanto olhava em volta. — Eu não sou Namjoon não, senhor... Quer dizer, lorde... Quer dizer, visconde — corrigiu-se tentando se curvar um pouco mesmo que em cima do cavalo. — Eu sou Taehyung, ao seu dispor. Sou funcionário daqui, vim acompanhar vocês até o casarão.
Seokjin continuou o olhando agora com uma expressão um pouco decepcionada. Se aquele fosse o seu noivo então os sonhos fariam sentido, mas era só um funcionário...
— Está se sentindo bem seu Visconde? — Seokjin acabou rindo um pouco com a forma exagerada com que o outro falava e negou com um sorriso pequeno.
— Apenas me sinto um tanto cansado — desconversou. — Foi uma longa viagem.
— Imagino, esse cantinho fica escondido do mundo. — Seokjin não pôde deixar de notar a doçura nos olhos coloridos ao dizer aquilo, um carinho. — Bem, vou na frente porque seu carro pode assustar ele. — O rapaz, Taehyung, fez um afago no pelo do cavalo que era de um marrom brilhante. — Venham.
Taehyung saiu galopando a frente em uma velocidade que os permitia o ter sempre em seu campo de visão, os cabelos negros ondulando a cada trote. Seokjin voltou a se ajeitar no carro e ignorou o olhar confuso do primo, afinal nem ele saberia explicar as próprias ações. Pigarreou como se encerrasse o assunto e decidiu se concentrar na paisagem que se revelava diante de seus olhos de forma majestosa.
Sim, majestosa, foi essa a palavra que a mente de Seokjin conseguiu formular assim que passou pelas porteiras envernizadas e teve um vislumbre da Fazenda Jayu... Fazenda Liberdade.
Um tapete cor de esmeralda criado pelos pequenos pés de café cobriam toda a encosta, um pomar de laranjeiras em flor ao longe criavam sobre as copas milhares de pequenos pontos esbranquiçados, hortas inteiras de couve e almeirão, ramos e mais ramos de feijão vermelho espalhados pelo enorme pátio secando sob o Sol primaveril.
Ao ver a terra escura e macia ser prensada pelas rodas do automóvel, Seokjin entendeu o que a tia quis dizer com "tudo nasce por lá".
O casarão que avistou depois de alguns minutos, era um pouco menos luxuoso do que imaginava pela grandeza da propriedade, não tinha arquitetura francesa como era moda na capital, e sim um telhado de tijolos vermelhos, suas paredes eram de um branco opaco e as vigas de madeira maciça cobertas por um azul vibrante, um tanto peculiar, mas muito bonita.
Quando finalmente pararam em frente a grande casa Seokjin então viu, quem agora ele não tinha dúvidas ser Namjoon.
Seokjin já tinha ouvido falar dele, a descrição de "o alfa mais bonito do mundo" ficou um pouco mais crível ao vê-lo. Claro que havia algum exagero nas palavras da tia, e o tamanho da riqueza do homem o rendia alguma fama a mais, mas de fato, era muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sal De Tua Pele | TaeNamJin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Guardados pelas montanhas que os rodeava, Namjoon e Taehyung viram um amor proibido e destinado ao fim florescer doloroso em seus corações. Mas com a chegada de Seokjin, o ômega prometido em casamento a Namjoon, eles acabam percebendo qu...