13

1.2K 227 292
                                    

☀️🌊🌑

Jimin diminuiu seus passos ao ver Yoongi parado na varanda de sua cabana.

O alfa parecia concentrado em abanar os mosquitos que dançavam ao redor da lamparina acesa acima dele e por isso o ômega pôde observá-lo de longe, apenas um pouco. Acabou rindo da cena e os olhos negros o encontraram. Um sorriso gengival cortou o rosto de feições delicadas, roubando um pouco de seu fôlego.

— Achei que com o frio os mosquitos fossem diminuir — o mais velho falou enquanto Jimin se aproximava para se recostar na parede ao lado dele. — Não o vi o dia todo.

— Não estava fugindo de você, alfa — Jimin debochou. O nome de sua casta sempre dito com algum deboche, Yoongi achava adorável. — Apenas tinha muito o que fazer.

— Não pensei que estivesse fugindo, mas se fosse o caso, não poderia me culpar por pensar assim depois de como me tratou a não muito tempo atrás... — Não aguentou segurar o sorriso que cresceu em suas feições ao receber alguns tapas no ombro coberto por um paletó preto elegante.

— Pensei que fosse casado — Jimin resmungou cruzando os braços e lançou um olhar cortante ao outro, notando que ele levava uma das mãos a suas bochechas coradas. — Se atreva e é a última vez que vê a Lua.

— Não ia apertá-las! — Yoongi protestou e viu o mais novo erguer o cenho. — Você é cruel.

O ômega riu, dando de ombros.

— O que estava fazendo aqui, afinal? Estava me esperando?

— Sim — Yoongi respondeu simples e sorriu sabendo que o ômega estaria ainda mais corado naquele momento. — Sei que não é bem-visto, mas queria te agradecer pela forma que vem me tratando.

— Me conhece há pouco tempo, e apenas por isso vou deixar passar o fato de que não sabe o quanto não me importo com o que é bem-visto ou não. — Yoongi gargalhou, concordando.

— Você é, de fato, único. — Olhou-o de soslaio antes de focar nas próprias botas. — Jimin, onde está sua família?

Yoongi não disse mais nenhuma palavra para quebrar o longo silêncio que se fez depois da pergunta. Sabia que, se Jimin não quisesse responder, já teria dado uma negativa tão intensa que ele voltaria mancando para o casarão, mas aquele silêncio não significava isso, significava que não era uma história fácil de se contar.

— Meus pais vivem no litoral, com meu irmão mais velho — Jimin respondeu por fim, a voz um pouco distante por estar virado para o outro lado, evitando o olhar do alfa.

— Eles o visitam com frequência? — O silêncio foi mais curto, mas não menos pesado.

— Eles jamais me visitam.

Os dois se olharam ao mesmo tempo e Jimin encontrou nos olhos pequenos coragem para contar sua história.

— Eles me venderam a um velho alfa, eu tinha florescido há menos de um mês. — Yoongi grunhiu, sentindo um ódio terrível ao ver a dor escondida nos olhos cativantes de Jimin. — Não faça essa cara, nem precisa rosnar — debochou com um sorriso que não chegava aos seus olhos. — Eu o espanquei na primeira noite em que me levou para sua casa, quebrei tantos ossos que tenho certeza de que ele não pôde mais se mover. — Apesar da risada amarga do ômega, Yoongi ainda parecia transtornado. — Claro que toda cerimônia de Junção foi adiada quando eu fui preso. — Jimin rolou as orbes e desviou o olhar novamente. — Foi a última vez que vi meus pais. No julgamento.

Jimin se lembrava de tudo em detalhes turvos. O sangue do velho alfa em suas mãos, os gritos da empregada que chegou para evitar o pior, a decepção de saber que ele ainda estava vivo, o rancor nos olhos de seus pais ao vê-lo em uma cela pútrida da prisão... Episódios tão distantes de sua realidade atual que pareciam não pertencer àquela vida.

O Sal De Tua Pele | TaeNamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora