12

1.2K 247 399
                                    

☀️🌊🌑

— Devia usar sapatos agora que é chique. — Taehyung rolou os olhos para a provocação de Hoseok e saiu rebolando pela cozinha.

O alfa riu alto e jogou um pano de prato na direção do mais novo, que resmungou ao ser atingido. Taehyung estava fugindo da baronesa de novo.

Desde que tinham contado aos pais de Namjoon sobre a tríade e o compromisso que agora começavam a firmar, o casarão tinha virado de cabeça para baixo, e Taehyung sabia que a notícia logo chegaria à capital, assim como a visita da família de Seokjin se aproximava junto à colheita.

Quase se arrependia de ter tido a ousadia de aceitar aquele cortejo em primeiro lugar.

— Pensei que mais um de nós tinha decidido visitar jaguatiricas na floresta. — A voz de Namjoon destruiu seus pensamentos. Virou-se, encontrando com o rosto sorridente do alfa. — O que estão fazendo?

— Eu estou limpando este peixe — Hoseok respondeu mostrando um lambari morto, Namjoon fez uma careta — e Taehyung está fugindo da sua mãe e me atrapalhando.

— Eu não estou! — o beta falou com o rosto corado ao ver os dois mais velhos rindo. — Eu vim te fazer companhia, amigo ingrato.

— Minha mãe não vai tentar cortar seu cabelo de novo, eu prometo — Namjoon garantiu, levantando o cenho em provocação, enquanto Taehyung corava ainda mais —, mas ela não vai desistir da ideia de te fazer um enxoval.

— Eu tenho roupas — o beta retrucou malcriado. — Não preciso de mais.

— Você veste praticamente só as coisas usadas de Jungkook. Poucas roupas foram feitas para você. — Namjoon falou calmo, tentando convencê-lo. — E um par de sapatos apenas para-

— Não vou vestir sapato nenhum — negou firme. — De jeito nenhum.

— Só para o casamento, por favor? — o alfa pediu com as mãos em súplica.

Casamento. Teria um casamento com todas aquelas pessoas e com festa na capital, onde Namjoon tinha dito ser horrível... Se insistisse em não usar sapatos talvez eles desistissem da coisa toda.

— Não vou usar sapato — falou cruzando os braços e pondo um fim à conversa.

— Bem... — Namjoon suspirou dando de ombros. — Então vamos todos entrar descalços na cerimônia. Quem sabe não lançamos uma moda na capital?

Taehyung começou a tossir, de olhos arregalados, e Hoseok gargalhou com a cena. Namjoon sempre sabia como lidar com aquele beta teimoso.

— Quem se importa com sapatos? — o alfa provocou enquanto se aproximava de Taehyung, colocando uma delicada flor de amor-perfeito atrás da orelha do mais novo.

O cortejo era a parte que fazia todo o resto valer a pena.

Taehyung nunca tinha se sentido desejado daquela forma, não na frente de todos, mas agora era sempre assim: flores e toques suaves nas mãos, no rosto, nos cabelos. Não podiam ir além porque todos os olhares estavam sobre os três, todos sabiam que agora era uma questão de tempo para que se tornassem oficialmente noivos.

Mas ainda não eram e Taehyung podia notar os outros dois armando aquilo.

— Conversei com meu pai, ele precisa falar com você. — Taehyung suspirou concordando, pois sabia que aquela conversa precisava acontecer. — E... Seokjin disse que o pôr do sol está lindo esses dias, que tal um passeio no final da tarde? — A forma nervosa com que Namjoon o olhava dizia tudo.

Taehyung queria tanto beijá-los. Pensava nisso quase o tempo todo: quando falavam com ele tão perto, quando os lábios grossos e macios de um dos dois roçavam contra o torso de sua mão, quando sorriam... Queria embrenhar o próprio sorriso nos deles, mas não podia enquanto não fossem noivos. Odiava isso.

O Sal De Tua Pele | TaeNamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora