05

1.4K 296 335
                                    

Gentilmente betado por minha querida Tai.

☀️🌑🌊

— O que há de errado? — Jungkook sinalizou para Namjoon que negou com um sorriso amarelo.

— Não há nada de errado — respondeu simples e estendeu um pedaço da maçã que descascava para o irmão mais novo que aceitou parecendo desconfiado. — Vim ver você, percebi que anda mais feliz, é até bonito de vislumbrar.

Jungkook arregalou os olhos e abaixou o rosto, encarando as mãos. Sentiu os dedos de Namjoon levantarem seu rosto para que o olhasse de novo.

— Isso me deixa feliz também, não vou te repreender por isso — o acalmou, vendo os olhos redondos cheios de confusão. — E se for pelo motivo que imagino, me agrada muito.

— Não sei do que fala. — O alfa mais novo sinalizou rápido com o rosto vermelho.

— Claro, claro. — Namjoon riu e deu alguns tapinhas nas costas do irmão. — Não sabemos do que falo então.

O alfa mais velho observou carinhosamente o irmão tentar disfarçar um sorriso com o pedaço de fruta. Ele tinha que cumprir com seu dever para que Jungkook pudesse ser livre, mas seu coração continuava a traí-lo covardemente.

— Sempre que você fica preocupado, — Jungkook voltou a sinalizar assim que teve as mãos livres, recebendo a atenção completa do irmão. — Você vem me ver.

— Está dizendo que só te procuro quando tenho problemas? — perguntou em falso tom de ofensa e Jungkook deu de ombros. — Moleque atrevido. — O alfa mais novo deu uma de suas risadas características, um som soprado repleto de inocência. Namjoon bagunçou os cabelos longos. — Sua companhia me acalma, desde que nasceu, você me trouxe sabedoria.

— Não sou nada. — Jungkook sinalizou dando um sorriso amargo. — Um inútil.

— Nunca mais repita isso — falou sério, vendo o mais novo desviar o olhar. — Jungoo. — Segurou uma das mãos do irmão, que o olhou de novo com os olhos marejados. — Você é a melhor coisa que já me aconteceu, o melhor irmão que eu poderia ter. Sinto tanta dor e confusão agora, mas você me dá forças.

Uma lágrima fez brilhar ainda mais os olhos do alfa mais novo e Namjoon sorriu secando-a com o polegar antes que se atrevesse a cair.

— Nada de chorar, você fica péssimo chorando. Fica horroroso. — Brincou vendo Jungkook fungar e sorrir. — Vamos ficar bem — garantiu.

— Sim — Jungkook falou sorrindo pequeno.

— Olha ele falando! — provocou se jogando em cima do mais novo enquanto gargalhava.

Ao se afastarem de novo, bagunçados, risonhos e com olhos brilhando em lágrimas de travessura, Namjoon notou um pequeno caderno no móvel de cabeceira e chegou a estender a mão para segurá-lo, mas Jungkook o impediu.

— O que é? — O mais novo só negou, enfiando o caderno embaixo do travesseiro. — Tudo bem... — resmungou, mas logo se lembrou do que tinha conversado com o pai no dia anterior. — Irmão, eu vou até a capital com Seokjin.

— Viajar? — Namjoon concordou vendo o irmão parecer surpreso.

— A família dele vai dar uma espécie de baile ou coisa assim para comemorar o aniversário da fábrica. Não seria bem-visto que ele não fosse, pior ainda se fosse desacompanhado sendo noivo. — Suspirou e fez uma careta que arrancou uma risadinha de Jungkook. — Então eu vou, é uma viagem breve, mas... Pode ficar de olho no Taehyung? Sabe que ele não tem muito juízo naquela cabeça.

O Sal De Tua Pele | TaeNamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora