07

1.3K 271 358
                                    


(Betado por by_taejin)

☀️🌑🌊

O Sol nascia depois da vida em Jayu.

Quando seus véus rosados de amanhecer começavam a se atrever, iluminando as montanhas, a vida já acontecia há muito para Jimin em seu templo em forma de cozinha e, na lavoura, Taehyung já se encontrava coberto de suores embaixo das roupas pesadas que impediam os galhos firmes do café e o frio da madrugada de lhe furarem os ossos.

Por isso, quando o Sol nascia, finalmente acordando de seu sono divino, os dois melhores amigos se encontravam na cozinha do casarão e tomavam juntos o café antes de voltarem aos seus deveres.

Ambos, sempre tão barulhentos e de línguas afiadas, gostavam de degustar junto dos bolos e frutas, o silêncio cúmplice da amizade. Mas, naquele dia em especial, Jimin não via a hora do amigo acabar logo de comer para que pudessem conversar.

— Se continuar me olhando assim — o beta começou tirando com tapinhas alguns farelos de broa que tinham se agarrado aos lábios retos. — Vou acabar morrendo engasgado.

— Por que dessa vagareza toda para comer? Quem vê fala que está mastigando vidro — o ômega resmungou por fim, perdendo a paciência.

— Eu que pergunto, por que dessa pressa toda? — Jimin olhou em volta se certificando de que estavam sozinhos antes de responder em um tom comedido:

— Preciso que ouça uma história e me diga o que acha.

— Então fale, não estou comendo com os ouvidos. — O mais velho se curvou sobre a mesa, estalando um tapa nos ombros do mais novo que riu não ligando nada. — Vamos, vai finalmente me contar o que está lhe rendendo esse humor cativante? — o mais novo continuou em um tom debochado, ignorando o olhar assassino que recebeu.

— Pare de agir como se eu estivesse mantendo um segredo enorme de você, sabe que muita coisa aconteceu nas últimas semanas.

— Pois eu já começava a considerar que não acha mais que sou sua metade — falou dramático bebericando do café.

— Quer falar sobre manter segredos? Porque podemos começar falando de um casal de noivos que mora nessa casa. — O sorriso do beta vacilou por um momento diante do olhar agudo do mais velho.

— Ia dizendo que tem uma história a contar. — Jimin riu, recebendo uma careta desgostosa de Taehyung.

— Kim Yoongi, o alfa da cidade.

— Sim?

— Casado. — Taehyung que tinha um pedaço de broa a caminho da boca o deixou cair de forma dramática sobre o prato, fazendo Jimin rolar os olhos diante do exagero.

— Casado? Tem certeza? — O outro concordou. — Mas ele está te cortejando descaradamente.

— E isso já impediu algum alfa de algo? Até parece que não conhece esse tipo. — Rolou os olhos irritado. — Disse em minha cara que sou lindo, que o intrigo, e é casado — resmungou dando um gole generoso em seu leite.

— Se fosse qualquer outro, você já o teria transformado em um eunuco, mas você parece mexido... — o beta falou recebendo mais um olhar cortante. — Ah, por favor. Você está fugindo dele, achei que fosse pelo cortejo, mas aparentemente você prefere despejar seu mau humor em qualquer um a cruzar o caminho daquele alfa.

— Por quê? Vamos, pense comigo, o que ele está fazendo aqui? — Jimin ignorou a provocação do mais novo e continuou suas divagações. — Vai permanecer por meses até que Seokjin esteja casado, mas se tem uma esposa, ou marido, que seja, ele não devia estar em sua companhia? Se reproduzindo e fazendo mini baixinhos como ele?

O Sal De Tua Pele | TaeNamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora