Cap. 19 - Louis

160 17 4
                                    

Oiii Amores!! No cap. de hoje tem uma parte por mensagens e pra não ficar confuso vou deixar uma legendazinha aqui.

Negrito: Quem mandou a mensagem.

Itálico: A mensagem.

Normal: Narração.

Espero que gostem! Boa leitura! 

❤❤

O fim de semana passou muito melhor do que eu esperava para ser sincero. Por mais que eu tenha conversado com a minha família sobre o Harry, ainda tinha medo de que alguém acabasse falando ou fazendo algo que pudesse deixá-lo chateado, mas correu tudo bem e o Hazza ficou bem à vontade com eles. Eu estava esperando que meus mundos colidissem, mas na verdade eles se encaixaram.

Com essa parte resolvida, não consigo parar de pensar que nosso namoro não começou com um pedido de verdade. Não foi algo planejado e especial como Harry merece. Mesmo que ele tenha ficado todo feliz e contado para nossos amigos que agora namoramos, eu quero fazer algo especial para tentar mostrar para ele o quando ele é importante para mim.

Então agora estou na aula, não prestando atenção em nada, enquanto penso em um pedido de namoro a altura dele, não quero algo como eu me ajoelhando para pedir, quero algo que dure mais, algo que ele possa guardar, talvez.

- Amor? - Escuto Harry me chamar e olho para ele, que está de pé ao meu lado. - O sinal já bateu. - Ele fala e estende a mão para mim, eu a pego e me levanto vendo que a sala já está parcialmente vazia.

- Ah, não tinha ouvido. - Respondo enquanto saímos da sala encontrando Liam, Zayn e Niall nos esperando no corredor. Harry ri da minha resposta.

- Eu percebi. Tava pensando no quê? Parecia importante. - Harry fala sugestivo, tentando não demonstrar o quanto quer saber. Sorrio para ele.

- Quando chegar a hora de você saber, eu te conto. - Digo sorrindo ainda mais, o queixo de Harry cai e ele aperta levemente meu braço.

- Você sabe que eu sou curioso!! Não pode fazer isso comigo!! - Harry fala fazendo um pequeno bico, que eu prontamente selo. - Pelo menos me diz se é algo ruim.

- Não precisa se preocupar, amor. É algo muito bom. - Digo colocando o braço nos ombros de Harry, o puxando para mais perto. Hazzy sorri de uma maneira fofa.

- Louis, cuidado pra não matar a fofoqueira. - Niall fala e todos rimos. Hazza revira os olhos, mas deixa um riso escapar pelos seus lábios.

Entramos no refeitório ainda rindo e vamos até a fila para nos servirmos no buffet, Niall vai na frente sendo seguido por Liam, Zayn, Harry e eu no final. Enquanto não chega nossa vez, abraço Harry por trás, coloco as mãos em sua barriga, ele coloca as suas sobre as minhas e apoia a cabeça em meu peito.

Sinto que estou sendo observado e vasculho o refeitório com os olhos até parar em uma das mesas mais afastada encontrando Justin nos encarando com raiva. Desvio o olhar para Harry, vendo que ele o não viu. Nos viro um pouco para não dar chance de Harry vê-lo. Não quero que ele sinta medo ou se sinta incomodado com isso.

Não sei o quanto a ameaça que Justin fez é real e não quero pagar pra ver, mas também não quero que o Harry se assuste com isso. Por enquanto estou cuidando para que ele não fique sozinho aqui na escola. Sendo sincero, Harry parece amar o fato de eu trazê-lo para escola e levá-lo para casa.

Harry se desgruda de mim, pega uma bandeja e a passa para mim, pegando uma para si mesmo em seguida. Ele se serve enquanto conversa com os meninos sobre a comida realmente parecer comida. Acabo rindo junto ao escutar uma parte da conversa. Depois de pagarmos pela comida, vamos nos sentar na mesma mesa de sempre. Eu, Harry e Zayn de um lado da mesa e Niall e Liam na nossa frente, logo Gigi aparece e se senta na última cadeira vazia, ao lado de Liam e na frente de Zayn.

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora