Cap. 20 - Harry

144 15 23
                                    

Sexta-feira. Finalmente. Não estou reclamando da escola, até porque está mil vezes mais interessante vir a escola agora que tenho amigos e um namorado (ainda não me acostumei e faço questão de falar sempre que posso que o Louis é meu namorado), mas essa semana foi bastante exaustiva com as aulas e trabalhos. Então tudo que posso fazer é agradecer por ela ter acabado.

E não posso mentir, estou bem empolgado porque o Lou disse que vamos sair hoje depois do treino dele, o que, pra mim, foi realmente uma surpresa já que nessa última semana ele têm andado meio estranho e cheio de cochichos com Liam e Zayn.

Niall disse pra eu não me preocupar com isso que deve ser algo bom, mas não consigo não pensar em milhares de outras possibilidades, a principal delas sempre sendo eu ser como sou. Embora Lou sempre diga o contrário é difícil colocar esse pensamento em minha cabeça porque minha experiência sempre me bota como errado.

Mesmo pensando assim, não falo para nenhum deles - nem mesmo para o Niall - sobre ainda sentir essa insegurança bem forte dentro de mim. Tenho certeza que ela vem diminuindo, mas ainda existe. Não quero que os garotos pensem que não estão sendo o suficiente porque eles são incríveis, inclusive me defendem sempre, mas os olhares e cochichos sempre existem e me incomodam.

Acredito cada vez mais que isso é algo que vou ter que aprender a ignorar e focar somente nas pessoas que realmente gostam de mim e me querem por perto. Pessoas ruins sempre vão existir e nós não podemos fazer nada a não ser ignorá-las.

Tiro esses pensamentos da minha cabeça quando Niall volta do banheiro e se senta ao meu lado na arquibancada. Estamos acompanhando o treino dos meninos como de costume.

- Acho que eu devia ter começado a acompanhar os treinos antes. - Niall fala com os olhos vidrados no campo, mais em específico, em um único jogador.

- Por quê? - Indago somente para saber que tipo de resposta ele irá me dar.

- Ah, sabe, é legal e os jogadores são bem bonitos. - Responde dando de ombros, fingindo não ser algo importante.

- Os jogadores ou o Liam? - Pergunto. Niall fica vermelho e nega com a cabeça rapidamente. Tenho que me segurar pra não rir em sua cara.

- E-ele também é bonito, mas eu... Eu não estou aqui por causa dele. Estou aqui por você. - Niall gagueja enquanto parece querer afirmar isso mais para si do que pra mim.

- Você sabe que não precisa mentir pra mim, né? - Pergunto e Niall suspira pesadamente.

- Eu sei. Eu só não sei, sabe? Às vezes penso que eu nunca gostaria dele, mas aí ele faz uns negócios que me deixam todo bobo. E eu fico com medo de fazer algo no impulso e no final eu não ter nenhum sentimento por ele, sabe? E eu não quero machucar o Liam. Então vou só admirar de longe e aproveitar a amizade com ele. - Niall explica se enrolando e parando muitas vezes para tentar expressar o que sente.

- Eu entendo, Ni. Mas acho que sua insegurança pelo que sente pode ser porque você não quer deixar se apaixonar de novo, então você não se abre pra esses sentimentos e eles parecem superficiais. E o Li definitivamente sente algo por você e nem tente negar, ele sempre dá um jeitinho de passar mais tempo com você. - Falo minha opinião.

Sei que ele precisa tomar seu tempo para lidar com o que aconteceu com o Brad, mas é inegável que ele e o Liam se gostam. Niall pode até tentar esconder de si mesmo, mas os olhares, os sorrisos, o jeito que ele fica perto do Liam, o entregam muito. Eu particularmente acredito que ele tentar algo com Liam seria muito bom pra ambos. Niall precisa de alguém que mostre o quanto ele é especial e Liam está disposto a fazer qualquer coisa por ele, desde que ele queira que o Liam faça.

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora