O que eu posso dizer? Eu não consigo resistir ao Louis. Eu já estava decidido a ignorar ele um pouco, mas aí ele chegou todo fofo e lindo, pegando na minha mão e falando coisas bonitinhas.
Pode ser só coisa da minha cabeça, da vontade de ser aceito por alguém, mas acho que ele também sente algo, nem que seja só atração, mas sente.
Sei que parece estranho. Pra mim é totalmente loucura confiar em alguém que conheci faz três dias, mas quero arriscar com ele. Algo me diz que vai sair algo muito bom disso e que não preciso ter medo de me envolver.
Eu espero que seja algo bom mesmo, porque eu não sei como ficaria se a primeira pessoa em que eu realmente confio estivesse só me usando. Mas sei que Louis não vai fazer isso, não sei como, mas eu sei.
O sinal toca para o almoço e sinto um frio na barriga. Eu estou saindo pra almoçar com meus amigos! Bom dois amigos e dois amigos de um deles, mas conta mesmo assim. Não contenho o sorriso que parece querer rasgar minhas bochechas.
Pego minha carteira dentro da mochila, para não carregar peso à toa. Louis pega minha mão assim que me levanto e andamos juntos com Niall até a sala ao lado para esperar Liam e Zayn.
Assim que os meninos saem da sala, vamos caminhando até a rua. A lanchonete é na próxima quadra pelo que os meninos disseram, então vamos a pé mesmo.
- Sabe, uma coisa que eu nunca entendi, por que vocês três ficam em turmas separadas? - Niall pergunta enquanto andamos. Liam e Zayn um pouco mais a frente que nós três.
- Eu não ia te deixar sozinho em outra turma, Ni. - Louis fala calmo e eu aperto um pouco sua mão. Ele me olha e eu sorrio, me sentindo orgulhoso dele.
- Eu tentei pedir pra trocarem eu e o Li pra turma de vocês, mas brigaram comigo dizendo que a gente iria fazer bagunça demais se ficássemos juntos. - Zayn fala rindo.
- Nem imagino o porquê deles pensarem assim, somos uns anjinhos. - Liam fala e nós todos rimos. - Tô falando sério, me diz uma vez que a gente fez bagunça. - Completa olhando para nós.
- Você quer uma lista? - Niall pergunta e Louis solta uma gargalhada.
- Acho melhor não, senão nunca mais vamos sair desse assunto. -Lou fala ainda rindo um pouco.
- Eu não sei das coisas que vocês fizeram. Me contem uma. - Peço curioso. Louis, Liam e Zayn trocam olhares e sorrisos surgem em seus rostos quando decidem qual história contar.
- Então, a escola sempre teve uma tradição de fazer alguma pegadinha com o mascote da outra equipe e no nosso primeiro ano no time a gente não podia fazer qualquer coisa. - Liam começa a contar e abre a porta da lanchonete para entrarmos na mesma.
- A gente achou que seria uma boa ideia "sequestrar" o mascote da outra escola, já que era ele que anunciava pros torcedores quando os jogadores iriam entrar em campo. - Zayn continua com um sorriso ladino nos lábios.
Achamos uma mesa livre que ficava encostada na janela e com bancos estofados dos dois lados e uma cadeira na ponta. Niall senta na ponta do banco ao lado da janela, me sento ao seu lado, Louis na cadeira na ponta, Zayn no outro banco na minha frente e Liam na frente de Niall e ao lado da janela também.
- Mas tinha um problema. A gente deixou pra planejar tudo no dia do jogo, que foi na escola deles, então a gente não conhecia nada do lugar. Nós três pegamos o mascote deles e o levamos pela escola sem saber o que fazer com ele. - Lou continua e coloca a mão em frente a boca para esconder o sorriso.
Uma garçonete vem até a mesa e pede quais são nossos pedidos. Todos já sabem de cor o que iram comer, olho para Louis sem saber o que falar, ele entende e pede para mim o mesmo lanche que o dele. A garota anota tudo e vai para o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy in dresses - Larry
Fiksi PenggemarLouis, capitão do time, tem apenas uma regra: nada de bullying na escola. Quando ele vê uma garota sentada no chão chorando algo desperta dentro dele. Ele só não esperava que essa garota é, na verdade, um menino, Harry. Harry é um garoto que gosta d...