Cap. 15 - Harry

192 18 16
                                    

Entro em casa, praticamente, dançando de felicidade. Tive meu primeiro encontro de verdade e foi simplesmente perfeito. Minhas bochechas doem por causa do sorriso enorme.

- Que cara é essa? - Minha mãe pergunta com um sorriso. Ela está sentada no sofá com as pernas esticadas sobre o outro lugar, com um livro em uma mão e uma taça de vinho na outra. Me sento ao seu lado, colocando suas pernas sobre meu colo.

- Foi tão bom, mãe. O Lou é tão incrível! Ele foi super fofo e gentil e ficava o tempo todo falando coisas bonitas. - Conto e acabo soltando um suspiro ao pensar nessa noite. Encosto a cabeça no sofá e fico sorrindo para o teto como um idiota.

- E essa jaqueta aí? - Ela pergunta tentando esconder o sorriso. Olho para ela confuso e então percebo que esqueci de devolver a jaqueta jeans para o Louis. Arregalo os olhos.

- É do Lou! Eu esqueci de devolver! - Falo pegando meu celular para mandar uma mensagem para ele para falar da jaqueta. Minha mãe ri alto ao meu lado. - Que foi?

- Acho que ele deixou com você de propósito. - Ela diz mexendo as sobrancelhas e toma um gole de vinho. Olho para ela confuso. Por que ele faria isso? - Ele quer que você use a jaqueta dele na escola, pras pessoas saberem que estão juntos. - Ela explica. Sinto meu rosto queimar.

- Ele não faria isso, nós nem estamos estamos juntos. - Digo baixo e minha mãe solta um pequeno riso. Decido ignorar isso já que meu celular vibra, anunciando uma mensagem.

Você: Louuuuu, eu fiquei com o seu casaco!!!!

Louis: Não tem problema, Baby. Me devolve segunda na escola. 😉

Olho desacreditado para a mensagem. Minha mãe está certa, ele realmente fez isso. Sinto um frio na barriga e nem sei o que pensar. Ele realmente quer que as pessoas saibam que estamos ficando? Ele realmente quer algo comigo? Se sim, seria um namoro? Ele realmente gosta de mim e não se importa por eu ser eu mesmo?

Mesmo com toda a minha insegurança, eu sei qual é a resposta dessas perguntas. Quando essa conclusão bate em mim, levanto do sofá e começo a fazer uma dança descoordenada e dar pequenos gritos. Minha mãe me olha assustada.

- Que isso, menino. Enlouqueceu? - Ela pergunta se sentando ereta no sofá. Larga a taça de vinho na mesa de centro e tenta pegar minha mão, mas falha já que estou me mexendo demais.

- A resposta é SIM!! Ele gosta de miiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!! - Falo alto parando minha dança. Dou um beijo na bochecha da minha mãe e corro para subir as escadas.

- Eu hein. - Consigo escutar minha mãe falar antes de entrar em meu quarto e me jogar na minha cama de barriga para cima.

Encaro o teto e sorrio bobo pensando nele. Aperto mais sua jaqueta contra meu corpo e consigo sentir o cheiro de seu perfume. Afundo meu rosto na gola de pelinhos da jaqueta inalando ainda mais o cheiro de Louis. Eu queria tanto que essa noite durasse para sempre. Eu queria ter alguém pra contar isso, espera, O NIALL!!

Pego meu celular e mando mensagem para ele. Foi tanto tempo sem poder contar as coisas para um amigo, que pensar que não tenho ninguém se tornou rotina, mas agora preciso me acostumar que tenho pessoas com quem contar. E assim que Niall lê minha mensagem, ele me liga.

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTOU DO ENCONTRO!? - Niall grita assim que aceito sua ligação.

- Como tu sabe? - Pergunto confuso.

- O Liam me contou porque o Louis, que é um bom amigo, contou pra ele! - Niall fala e meu peito aperta com sua fala.

- Me desculpa, eu sou um péssimo amigo. - Digo com a voz baixa e Niall ri alto do outro lado.

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora