Amores, no fim do cap tem um avisinho e seria importante vocês lerem.
❤❤
Definitivamente Lou estava errado. Fazer um cata-vento não é tão fácil quanto parece. Olhamos vários vídeos de tutorial, lemos instruções na internet e mesmo assim todos que fizemos não funcionaram. Em uma das tentativas ele nem sequer rodou e na última ele deu duas voltas antes de se soltar. Nós nem sabemos o que está dando errado!
E é por isso que agora estamos andando pela cidade para ver se achamos uma loja que venda um pronto. Já é segunda-feira e o trabalho é pra amanhã, conseguimos fazer a parte escrita e montar a apresentação, só falta esse maldito cata-vento. Procuramos em algumas lojas até - finalmente - acharmos um.
- Vamos tomar um sorvete, Harry? - Niall pergunta fazendo cara de cachorrinho para mim. Ele sabe que eu não consigo dizer não pra essa cara e como estamos só nós dois, já que hoje é dia do Louis treinar, fica ainda mais fácil me convencer.
- Vamos sim!! A gente merece por ter caminhado quase a tarde toda atrás disso. - Digo sorrindo e aponto para a sacola que Niall carrega.
- Merecemos mesmo! - Niall concorda e então vamos até a sorveteria que, por sorte, não fica longe de onde estávamos.
Assim que entramos no estabelecimento andamos até o balcão para fazer nossos pedidos. Niall pega um sorvete de chocolate e eu um de creme. Esperamos a atendente nos servir, pagamos e vamos até uma das mesas livre, tinham poucas pessoas espalhadas nas outras mesas.
Mesmo depois que já tínhamos terminado de comer o doce, continuamos sentados conversando sem vontade alguma de sair daqui. Já estava quase na hora do treino acabar então mandei uma mensagem para o Lou avisando que estamos na sorveria e pedindo se ele queria vir aqui com a gente.
O sino que fica em cima da porta anuncia a entrada de um grupo, me fazendo olhar na direção deles. São algumas líderes de torcidas, as que sempre me olham estranho, e alguns garotos. Imediatamente me encolho, não quero me sentir mal sob o olhar julgador delas fora da escola também.
- Harry? Niall? - Uma voz masculina fala fazendo-nos olhar em direção à pessoa que proferiu tais palavras encontrando, ali, Justin. O babaca não mais tão babaca assim, pelo menos na minha visão. Lou continua odiando ele. - Que coincidência! Posso sentar um pouco com vocês? - Pergunta apontando pra cadeira vazia.
Niall me olha e eu retribuo. Desde os acontecimentos com Justin - o comentário infeliz, a expulsão, a conversa e as desculpas - ele vem conversando comigo e com o Niall também, sempre que o Lou ou os meninos não estão por perto, o que raramente acontece. Ele tem sido muito gentil e por mais que ande com as pessoas que não gostam de mim, ele não fala nada sobre minhas roupas. Os comentários do grupo pararam um pouco, desconfio de que ele possa ter pedido para pararem.
- Claro que sim! - Digo sorrindo gentil, assim como Niall. Justin abre um sorriso enorme, puxa a cadeira desocupada e se senta.
- Faz tempo que não conseguimos conversar direito, o Louis tá sempre com você... - Justin fala com cautela.
- Ele ainda tá ressentido com a situação. - Digo tentando dar apoio ao meu namorado. Olho para Niall e o mesmo me dá um sorriso de apoio, ambos não entendemos porque Lou é sempre tão protetor e agressivo quando Justin está por perto.
- Eu sei. O que eu fiz e falei foi muito errado. Eu tava de cabeça quente e disse aquelas merdas. Mas eu me arrependo de tudo! - Justin fala rápido, sua voz mostrando o seu desapontamento com si mesmo. Ele parecia sincero.
- Eu sei disso, Jus, e não se preocupe, uma hora essa irritação com você passa, você vai ver. - Garanto, embora esteja torcendo para que seja verdade. Não existe motivo para Louis continuar com esse ódio todo pelo Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy in dresses - Larry
Fiksi PenggemarLouis, capitão do time, tem apenas uma regra: nada de bullying na escola. Quando ele vê uma garota sentada no chão chorando algo desperta dentro dele. Ele só não esperava que essa garota é, na verdade, um menino, Harry. Harry é um garoto que gosta d...