Quando o sinal para o intervalo toca, me sinto aliviado. Não aguento mais ficar nessa sala! Me levanto e vejo Zayn na porta me chamando com a mão, sinalizo que já vou e ele concorda.
- Eu tenho que ir. Você não vai ficar na sala, né, Harry? - Pergunto e ele me olha. Me esforço para não olhar para a sua boca levemente vermelha.
- Não, vou ir comer com o Niall. - Ele fala e eu concordo com a cabeça.
- Ok, vou indo. - Falo e saio quase correndo para fora da sala.
- Opa! O que aconteceu, cara? - Zayn pergunta me segurando pelos ombros quando esbarro nele no corredor.
- Ele tá de batom, Zayn! - Falo e ele ri. - Agora a maldita boca dele parece milhões de vezes mais atraente! - Desabafo. Ele passa o braço sobre meus ombros e me guia em direção ao refeitório.
- Cara, você tá todo apaixonadinho! - Zayn fala sorrindo e cutuca minha barriga com seu dedo indicador.
- Não estou! Ele é só muito bonito e gostoso e agora tá ainda mais gostoso! Isso é só tesão acumulado. Só isso. - Falo balançando as mãos para enfatizar o que estou dizendo.
- Se você diz. - Zayn fala sorrindo de lado e dando de ombros.
Entramos no refeitório e vamos até a fila para nos servirmos com o almoço. Ela não está longa e em pouco tempo já estamos nos sentando na mesa do time com nossos pratos feitos. Payne logo se junta a nós.
Conforme vamos comendo a mesa vai enchendo de outros jogadores e líderes de torcida. Não entendo porque elas acham que tem que ficar grudadas em nós, se esfregando em nós. Se eu sei o nome de duas delas deve ser muito.
- Sério que ele acha que tá bonito naquilo? - Uma das garotas de voz esganiçada fala para sua amiga e olho para onde ela aponta. Harry.
- Tenho certeza que se você usar aquilo, não vai ficar tão bonito quanto fica nele. - Falo e ambas me olham com caretas de nojo. Reviro os olhos.
Olho para a direção de Harry novamente, ele e Niall estão na fila do refeitório, pagando por seus pratos. Niall sai da fila, espera Harry sair também e ambos andam até a mesa que Niall sempre fica, uma encostada na parede bem no canto.
- Eu vou indo. - Falo para os garotos e me levanto com meu prato. Liam só concorda e Zayn me puxa pelo braço.
- Apaixonadinhoooo. - Ele cantarola e ri, respondo mostrando o dedo do meio e caminho até a mesa onde os outros dois garotos comem e conversam.
- Oi Lou, já foi ver se você ainda é popular? - Niall pergunta assim que me vê. Suspiro e sento na cadeira a sua frente, já que Harry está do seu lado, meu lugar habitual.
- Ni, você sabe que eu sou amigo deles, não é pela popularidade. - Falo dando de ombros. Eu, Liam e Zayn nos conhecemos quando entramos juntos no time no primeiro ano - agora estamos no terceiro - e somos amigos desde então.
Já tentei fazer Niall se enturmar com eles, mas não entendo o porquê dele não querer passar nem perto dos outros jogadores. Sei dos seus problemas com os jogadores no passado, mas ele sabe que eu nunca deixaria que alguém encostasse um dedo nele sem sua permissão.
Tento pegar uma batata frita do prato de Niall, já que as minhas acabaram, mas ele bate na minha mão com o garfo. Harry nos encara um pouco surpreso.
- Ainda não quer dividir a comida, Horan? - Falo indignado, massageando a mão em que ele bateu.
- Eu não divido comida, Tomlinson. - Ele fala com o tom mais sério que já ouvi ele usar, cerrando os olhos e me encarando em silêncio. Sinto um pouco de medo quando se trata de Niall e sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy in dresses - Larry
FanfictionLouis, capitão do time, tem apenas uma regra: nada de bullying na escola. Quando ele vê uma garota sentada no chão chorando algo desperta dentro dele. Ele só não esperava que essa garota é, na verdade, um menino, Harry. Harry é um garoto que gosta d...