Prólogo

407 33 9
                                    

DOIS ANOS ANTES

•LOUIS•

Estou andando pelos corredores da minha nova escola. Precisei trocar por que fui expulso da outra, não é pra menos já que xinguei o diretor (ele bem que mereceu aquele homofóbico, filho da puta!). Então agora estamos na metade do ano e eu estou aqui. Que ótimo.

Caminho pelos corredores sem me importar muito, não sabia onde era minha sala e nem fazia questão de saber. Fiquei uma hora ouvindo um sermão da minha mãe antes de vir para escola hoje. Não estou com saco para lidar com pessoas hoje.

- Ei, nerd, vai chorar? Não aguenta levar uns socos? - Ouço alguém falar entre risadas quando me aproximo do ginásio.

Acelero o passo e, assim que viro no corredor que leva ao ginásio, me deparo com dois garotos. Um rindo e empurrando o outro garoto na parede, que está chorando abraçado na própria mochila.

- Que covardia. - Falo me aproximando deles com um sorriso ladino no rosto. - Deixe ele ir. - Mando trincando os dentes.

- Ah, o novato quer entrar na festa? - O agressor pede rindo. Ele acha mesmo que vou fazer essa merda com ele? É mais idiota do que achei.

Minha raiva aumenta, não suporto esse tipo de gente. Respiro fundo para tentar me controlar, mas quando percebo ele já está no chão e eu soco o seu rosto várias vezes. Sinto duas mãos me puxando para trás.

- Para com isso! Por favor! - O garoto, que antes estava sendo agredido pede, as lágrimas escorrem por suas bochechas. - Não precisa bater nele, mas obrigado por me defender. - Ele fala dando um pequeno sorriso. Me levanto do chão e arrumo minhas roupas.

- Sou novo aqui. Me chamo Louis e você? - Falo e toco em seu ombro para levá-lo para longe do covarde que continua no chão. Vamos andando pelo corredor.

- Niall, muito obrigado mesmo, ele vem me incomodando há algum tempo. - Ele fala baixo e sorri para mim.

- Por que nunca denunciou ele? - Pergunto franzindo o cenho enquanto entrávamos em um banheiro.

- Eu tenho medo dele. - Ele falou simples e lavou o rosto. Aproveito para lavar minha mão também. - Não devia ter feito isso, você vai se encrencar, a escola toda vai saber disso antes do final do dia. - Ele completa me olhando preocupado.

- Deixa que saibam. Melhor assim, vão saber que não podem mexer comigo e nem com você. - Falo sorrindo ladino e ele sorriu de volta.

Uma semana de suspensão e eu estou de volta à escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana de suspensão e eu estou de volta à escola. Todos me olham, alguns se afastam, ouço vários cochichos sobre o que aconteceu na semana passada.

O novato enfrentou o capitão do time, todos estão chocados. Escuto vários cochichos como: "não se meta com ele ou com os amigos dele, ouviu falar da surra que ele deu no capitão?".

Melhor assim, penso enquanto ando até a minha sala com um sorriso no rosto.

•HARRY•

Entro em casa tentando não fazer barulho, não quero que minha mãe saiba que cheguei mais cedo da escola de novo. Subo a escada com o máximo de silêncio e delicadeza que consigo. Chego ao meu quarto, coloco a mochila na cama e vou para o banheiro.

Minha saia está rasgada, meu olho está roxo, meu lábio cortado e meus braços com alguns hematomas. Mais um dia normal na escola quando se é o 'garoto que se veste como garota'.

Suspiro cansado e pego um algodão e água oxigenada para passar no meu lábio que sangra um pouco. Passo a água oxigenada no algodão, em seguida, passo o algodão no lábio, fechando os olhos pelo pequeno ardor.

- Harry? - Escuto minha mãe perguntar e a porta do banheiro é aberta pela mesma. Viro-me para ela, que fica espantada ao ver meu rosto. Ela leva as mãos à boca.

- O que fizeram com você? - Ela pede e seus olhos se enchem de lágrimas. - Meu bebê. - Ela me abraça, me leva até a minha cama e se deita comigo. Começo a chorar, a dor é tão grande.

- Eles são tão maus, mamãe. - Sussurro contra o pescoço da minha mãe. Me agarro as suas roupas.

- Vamos achar um lugar que te aceite, meu bebê, nem que demore, vamos encontrar uma escola que preste, ok? - Ela fala rápido acariciando minhas costas.

- Ok. - Falo e sorrio para ela. A sensação de estar aqui, em seus braços, é tão gostosa, sei que estou seguro aqui.

E mudei de escola mesmo, várias vezes, por quase dois anos, até que...

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora