Depois do almoço, voltamos para escola, para assistir às aulas. Harry parece tão feliz e eu estou feliz por saber que um dos motivos de seu sorriso sou eu. Nesse mesmo dia, ontem pra ser mais exato, eu tive treino, mas Harry não ficou para assistir e foi embora logo depois que a aula acabou.
Quando cheguei em casa fiquei conversando com Liam e Zayn por mensagem e eles me encorajaram a chamar o Harry para sair comigo, em um encontro. Eu nunca chamei alguém para um encontro, todas as vezes que sai com alguém foram ao acaso, mas eu quero muito que esse encontro seja bom.
Então, agora estou encarando Harry que está sentado na cadeira na minha frente, na mesa do refeitório, almoçando. Percebo ele e Niall conversarem, mas não presto atenção em suas palavras. Como é que eu chamo esse garoto pra sair? Talvez ele nem aceite sair comigo!
Sinto mãos em meus ombros e levo um pequeno susto. Paro de encarar Harry para olhar para a pessoa atrás de mim, encontrando Liam.
- Cara, dá pra ver você encarando ele com essa cara de paisagem lá da outra mesa. - Liam sussurra em meu ouvido e se senta ao meu lado me dando um sorriso brincalhão.
Liam se junta à conversa com os outros dois e eu volto aos meus pensamentos. Eu deveria comprar flores pra ele quando chamar ele pra sair? Ele parece gostar de flores, pode ser uma boa ideia. Talvez chocolates? Um ursinho? Uh! Tenho certeza que Harry amaria um ursinho, preciso comprar um.
O sinal toca e todos voltam para suas salas. Ando um pouco atrás dos três garotos que conversam animadamente. Fico irritado quando percebo que Liam está passando os braços nos ombros dos dois, Harry na sua esquerda e Niall na direita. Acelero os passos e pego na mão de Harry que sorri pra mim, Payne tira o braço de seus ombros quando me vê.
- Hoje você não tem treino, né? - Harry pergunta se aproximando um pouco mais de mim para falar mais baixo.
- Não. Posso te dar carona na hora certa hoje. - Falo e ele ri, abaixa a cabeça, mas mesmo assim vejo suas bochechas ficarem num tom vermelho claro.
Quando chegamos na nossa sala, faço nosso cumprimento com Liam, que ainda está com Niall embaixo do braço. Nunca o vi tão confortável com uma pessoa do time que não fosse eu, estranho. Liam segue para sua sala e nós entramos e vamos para nossos lugares.
- Eu queria te pedir uma coisa. - Harry fala assim que senta em sua cadeira, sento na cadeira ao seu lado e espero ele continuar. Harry mexe em seus anéis e abre algumas vezes a boca, mas não fala nada. Niall olha para mim sem entender e dou de ombros, também confuso.
Quando Harry parece tomar coragem para falar, o professor de matemática entra com tudo na sala, gritando bom dia e fazendo piadas relacionadas a matéria que vai passar hoje (elas são completamente horríveis e rimos por educação mesmo). Harry sorri para mim e se vira para prestar atenção.
Quando a aula - finalmente - termina, sinto como se minha vontade de fazer as coisas tivesse voltado. Me levanto da cadeira e me espreguiço, erguendo os braços e arqueando o corpo para frente. Minha camisa sobe um pouco deixando uma parte da minha barriga a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy in dresses - Larry
FanfictionLouis, capitão do time, tem apenas uma regra: nada de bullying na escola. Quando ele vê uma garota sentada no chão chorando algo desperta dentro dele. Ele só não esperava que essa garota é, na verdade, um menino, Harry. Harry é um garoto que gosta d...