Cap. 14 - Louis

214 17 9
                                    

O inicio desse cap. se passa um pouco antes do final do último cap., logo quando acabe o treino do Lou. Só pra ninguém ficar perdide. Boa leitura!!

❤❤

Assim que o treino acaba, tento não correr para o vestiário, para que Harry não perceba o quanto estou animado para o nosso encontro. Quando entro na pequena estrutura, corro para pegar minhas coisas e ir para o chuveiro. Alguns caras comentam sobre minha pressa, mas os ignoro.

Tomo banho o mais rápido que consigo. Me seco dentro do pequeno espaço individual, mas ainda meio molhado saio correndo para meu armário. Pego minhas coisas com rapidez e começo a vestir a calça.

- Ei, ei! - Liam fala segurando meu braço. Olho para ele um pouco irritado por ele estar me atrasando. - Eu sei que tá com pressa, mas não acha melhor vestir a cueca antes? - Pergunta e solta uma gargalhada. Alguns garotos perto de nós riem também.

Olho para baixo e constato que estou mesmo colocando a calça primeiro. Sinto meu rosto esquentar, retiro a calça, que estava um pouco acima do meu joelho, visto a cueca e então a calça de novo.

- Pra que tanta pressa? - Liam pergunta se trocando ao meu lado.

- Vou levar Harry em um encontro. - Falo despreocupado. Liam dá um sorriso malicioso e dou um soco no braço dele.

- Atenção! - Zack fala subindo em um dos bancos, chamando a atenção de todos. - O Louis vai sair com o Harry hoje! - Ele anuncia. Todos batem palmas e assoviam, alguém grita "mandou bem, Tomlinson!". Só rio negando com a cabeça.

Me sinto feliz por eles estarem "apoiando" eu e Harry. Nunca houve um momento em que me assumi para eles, mas quando me viram com um garoto fizeram brincadeiras e piadas como as que fazemos com os héteros. Isso me fez ficar ainda mais próximo do time e saber que não temos mais babacas nele me deixa orgulhoso de estar aqui com eles. Bom, não tem ninguém que sabemos ser um babaca.

Eles ainda estão falando e fazendo brincadeiras, mas eu volto a me arrumar. Passo perfume e desodorante, ajeito meu cabelo da maneira que consigo. Confiro minha roupa: calça jeans e vans pretos, uma camisa totalmente branca e a jaqueta jeans azul por cima da camisa.

Retiro, com cuidado, a rosa que comprei para Harry de dentro da minha garrafa com água, seco o caule da mesma com minha toalha. Não posso negar que fico meio decepcionado por ela ter murchado um pouco. Harry não merece rosas murchas.

- Ei, Louis! Abre a boca. - Zayn fala aparecendo ao lado de Liam. Fico confuso, mas a abro mesmo assim. Zayn abre um pequeno frasco de spray e aperta na minha boca. Aquilo tem gosto de menta e arde minha garganta.

- Que porra é essa? - Pergunto e tusso. Liam e Zayn riem da minha cara.

- Spray pro hálito. Pra não ficar com bafo. - Zayn explica dando de ombros.

- Eu não tô com bafo! - Exclamo um pouco irritado.

- Agora não mais. - Liam fala e eles voltam a rir. Pego minha mochila e dou as costas para eles.

- Tchau pra vocês! - Grito um pouco antes de passar pela porta.

Escondo a rosa em minhas costas e caminho até Harry que está sentado na arquibancada, mas quando me vê se levanta. Ele parece estar ainda mais bonito do que quando nos vimos no fim da aula. Como é possível que eu esteja saindo com alguém tão perfeito?

Entrego-lhe a flor e peço desculpas pela mesma, mas ele diz não se importar e só o fato de eu ter comprado uma flor pra ele já é especial. Pego sua mão e o levo até o estacionamento.

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora