Cap. 13 - Harry

228 22 22
                                    

Oi, amores!! Antes de lerem eu quero só falar uma coisinha: Todos os personagens da fic são fictícios, as ações, personalidades e etc NÃO são verdadeiras, assim como as ações/personalidades/etc das pessoas reais NÃO são refletidas na fic. 

Boa leitura!!

❤❤

Estamos nós cinco na mesa do refeitório. Zayn está na ponta da mesa, do seu lado esquerdo está Louis, do direito, Liam. Estou do lado do Louis e Niall na minha frente ao lado do Liam. Enquanto comemos, Lou deixa sua mão sobre minha coxa, que me dá uma sensação estranha na barriga e me faz ficar com um sorriso bobo.

- Eai caras! - Um garoto com o casaco do time chega e cumprimenta os outros três jogadores, ignorando totalmente Niall e eu. Niall faz uma cara de nojo e me seguro para não rir alto. - Por que não estão na nossa mesa? Afinal, o capitão tem que estar com seu time! - Ele completa com um sorriso malvado, falando a última parte olhando diretamente pra mim.

Meu sorriso cai imediatamente e abaixo a cabeça. É claro que os outros jogadores iriam zoar eles por estarem comigo. Será que eu não consigo aprender que é melhor me afastar antes de estragar tudo? A mesa inteira fica silenciosa.

- Você tá fora do time. - A fala de Louis me faz olhar para todos na mesa e ninguém, nem mesmo o garoto em pé, está menos surpreso que eu. - Por favor, vá ao treino de hoje para buscar suas coisas. - Ele completa sério e volta a comer.

- O treinador não vai permitir isso! - O garoto fala revoltado, gesticulando com os braços. - Falem pra ele que ele não pode fazer isso! - Continua, agora olhando para Liam e Zayn. Ambos ficam quietos, olhando para Louis.

- Na hora do treino veremos com quem o treinador vai concordar. - Louis fala suspirando. O garoto fica encarando-o boquiaberto. - Já pode ir.

O garoto bufa e sai batendo os pés como uma criança emburrada. Analiso todos da mesa, para saber se o que acabou de acontecer foi real. Niall está com um sorriso enorme no rosto e me dá um joinha. Liam tenta conter o sorriso, mas afirma com a cabeça. Zayn está olhando pelo refeitório procurando alguém que tenha presenciado a cena também. Louis sorri se virando pra mim e pega minha mão.

- Tudo bem, Love? - Ele pergunta como se nada tivesse acontecido.

- Por que você fez isso? - Pergunto embasbacado. Ele sorri terno.

- Ele claramente fez uma provocação pra que você se sentisse mal, todos nós vimos. - Fala e aponta pra os meninos que prontamente concordam com a cabeça. - Eu não tolero isso, muito menos vindo de alguém do time. O treinador não vai ficar feliz em saber. - Ele explica dando de ombros.

- E fora que ele é bem chato e não joga nada, né? A gente tava só esperando um deslize dele pra tirar ele do time logo. - Zayn fala com uma careta fazendo todos nós rirmos.

Logo os quatro entram nesse assunto, falando as coisas que ele fazia que irritavam todos os outros jogadores, mas não consigo me concentrar porque sei que isso vai acontecer de novo e Louis não vai poder simplesmente "expulsar" as pessoas como fez agora. Eventualmente vai ser ruim eu ficar perto dele.

- Baby. - Louis sussurra para mim me fazendo olhá-lo. - Quer sair comigo hoje? Tipo num encontro de verdade? - Ele pergunta baixinho e sinto um frio na barriga. - Eu ia te convidar ontem, mas você me convidou primeiro.

A animação toma conta de mim e tudo que eu quero é gritar que sim. Tudo o que eu quero é mais tempo com ele. E então, o maldito sentimento surge novamente apagando qualquer esperança que eu tinha. Eu não posso fazer isso. Eu preciso me afastar. Urgente.

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora