Volto correndo para o vestiário. Por mais que ele diga que não se importa em esperar, não quero demorar muito para me arrumar. Entro pela porta e vejo todos se arrumando, alguns de roupa, outros não.
- Então tá namorando, Tomlinson? - Zack, nosso zagueiro, pergunta com um sorriso e eu nego com a cabeça. - Dedicou seu gol pra ele. - Ele completa e eu dou de ombros sorrindo.
- Ele é meu amigo. - Digo e então todos se juntam em um coro de "aham".
- Corta essa, Louis! Eu sou seu amigo desde que éramos crianças e você nunca dedicou um gol pra mim! - Zayn fala fingindo estar magoado. Pego uma toalha que está no banco ao meu lado e jogo nele.
- Calados! Não quero brincadeiras sobre isso. - Falo tentando soar autoritário, mas todos riem. Nego com a cabeça e vou até meu armário para pegar as coisas que preciso para o banho.
Tiro a uniforme que estou usando, pego meu shampoo e meu sabonete de dentro do armário, coloco a toalha no ombro e ando até os chuveiros. Eles são pequenas cabines individuais, mas nós não nos importamos em ver os outros nus, então andamos pelo vestiário pelados.
Tomo uma ducha gelada para me livrar do calor, quando sinto frio volto para água morna e tomo meu banho. Quando tenho certeza que não estou mais fedendo, desligo o chuveiro e me seco rapidamente.
Saio do box e, agora com a toalha em volta da minha cintura, vou para meu armário, guardo as coisas e visto uma roupa limpa. Embrulho meu uniforme suado em uma sacola plástica, amarro e guardo na mochila. Arrumo meu cabelo o máximo que consigo e passo desodorante e perfume.
- Ficando cheiroso pro encontro? - Liam pergunta abrindo o armário dele, que fica ao lado do meu.
- Até você, Payno!? - Pergunto indignado negando com a cabeça.
- Você dedicou o gol, cara. Não vai escapar de ser zoado. - Ele fala calmo e eu suspiro revirando os olhos.
Não fico realmente brabo com essas brincadeiras, eu mesmo as faço quando algum jogador aparece com alguém no treino, mas não sei como Harry reagiria se isso chegasse até ele. Não quero que ele se sinta mal com isso.
- Conheci ele hoje. A gente não se falou muito, eu ajudei ele. Dediquei o gol para deixar ele feliz. Não é como se eu estivesse caindo de amores por ele. - Falo dando de ombros, pego minha mochila e fecho o armário.
Payne não fala nada, então estico minha mão para fazermos o "nosso" cumprimento. Vou saindo do vestiário cumprimentando os caras por quem passo. Enquanto passo pelo campo, Harry me vê e começa a guardar suas coisas. Ele tem um belo sorriso em seu belo rosto.
- Pronto? - Pergunto pegando sua mochila e dando-lhe a minha. Ele a bota nos ombros e pega os cadernos que ficaram fora de sua mochila.
- Pronto! - Ele exclama.
Andamos de volta para escola para irmos até o estacionamento. Basicamente estamos de um lado da escola e agora vamos para o outro.
- Eai? Gostou de ver o treino? - Pergunto olhando para ele enquanto andamos.
- Eu gostei! Muito! Você é perfeito para ser capitão, sério. - Ele fala animado e eu olho para baixo um pouco envergonhado. - E vocês se tratam tão bem! Não teve uma briga! -Ele continua parecendo maravilhado com aquilo.
- Eu e o treinador demoramos muito tempo para conseguir isso, mas não é tão difícil entender que, mesmo no esporte, em times diferentes, é preciso respeitar as pessoas. O problema acontece mesmo quando o outro time falta com respeito com a gente, porque tratar bem quem te trata bem é fácil, mas tratar bem quem te desrespeita é complicado. - Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy in dresses - Larry
FanficLouis, capitão do time, tem apenas uma regra: nada de bullying na escola. Quando ele vê uma garota sentada no chão chorando algo desperta dentro dele. Ele só não esperava que essa garota é, na verdade, um menino, Harry. Harry é um garoto que gosta d...