Cap. 5 - Harry

294 24 21
                                    

Depois que Louis beijou minha bochecha fiquei completamente sem ação, escorado na porta, vendo ele entrar em seu carro. Não tenho certeza, mas acho que acenei para ele e então seu carro acelerou e sumiu pela rua.

Encosto a ponta dos dedos na bochecha que teve um breve contato com os lábios dele. Ainda os sinto em mim. Porque isso foi tão bom?

- Você gosta dele, não é? - Minha mãe fala atrás de mim. Me desgrudo da porta e a fecho, então me escoro nela novamente, agora virado de frente para minha mãe.

- Eu conheci ele hoje. Não posso estar gostando dele. - Digo negando com a cabeça olhando para o teto.

- E amor à primeira vista? - Ela pergunta e eu a encaro. Ela tem um pequeno sorriso nos lábios. - Eu acredito e sei que você também. Lembro quando leu sobre almas gêmeas e não parava de falar que assim que encontrasse a sua, saberia que era ela. - Ela completa arqueando as sobrancelhas.

- Tirei isso de algum romance clichê. Isso não acontece na vida real. - Falo baixo. As coisas não são tão boas na vida real quanto são nos livros e filmes.

- Ok, acredite no que quiser, só não deixe de aproveitar as coisas enquanto há tempo. Depois você pode se arrepender de não ter feito mais. - Ela fala e deixa um beijo na minha testa. - Tá liberado da louça hoje. Arrume seus cadernos, está bem? - Ela manda e eu concordo com a cabeça.

Minha mãe se vira e volta para a cozinha. Pego minha mochila, percebendo o quanto está pesada, tenho que agradecer ao Louis amanhã por ter carregado ela por todo lado. Pego os cadernos e com um pouco de esforço subo as escadas e vou para o meu quarto.

Coloco os livros na minha mesa, coloco a mochila na cadeira e me jogo de costas na cama. Passo as mãos pelo rosto. Almas gêmeas, dá pra acreditar nela? Mesmo se isso existir - o que não é o caso - eu não teria a sorte de ter como par o Louis.

Ele é literalmente demais. Bonito demais, legal demais, encantador demais, perfeito demais. Fala sério, capitão do time, ajuda o novato, defende as pessoas. É só... Demais. Nunca que seria comigo que ele iria fazer par de almas gêmeas. Isso só não parece se encaixar.

Decido deixar isso de lado e me levanto. Pego meu pijama em meu pequeno closet e vou tomar banho no meu banheiro, ele fica no corredor, mas como minha mãe tem um banheiro no quarto dela, esse é só meu.

Tiro minha roupa, entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água quente relaxar meus músculos. O dia foi bom e eu estou muito empolgado para contar para Niall o que aconteceu depois que ele foi embora. Será que tem problema se eu falar do Louis pra ele? Aí, porque meus pensamentos ficam voltando para ele?

Tomo um banho rápido, quero terminar de passar as coisas a limpo e não sei se meu cabelo vai secar até a hora que eu ir dormir, então talvez ainda terei que secá-lo. Me seco ainda dentro do box e enrolo a toalha na minha cabeça. Saio e me visto rapidamente.

Saio do banheiro e vou para o meu quarto. Vou direto para minha mesa, pois sei que se ficar enrolando não vou mais fazer as coisas. Pego o caderno de biologia e o de Niall e continuo passando a matéria. Ainda estamos no início do ano letivo, perdi umas três semanas, então não é tanta matéria assim.

Acabo mais rápido do que o esperado e decido que já vou arrumar meu cabelo. Pego meu secador e vou para a frente do espelho, que fica ao lado da porta do closet. Me sento no chão e começo a secar as mechas. Elas estão passando um pouco dos meus ombros agora. Ainda não sei o que fazer quando elas crescerem mais.

Minha mãe entra no meu quarto para me dar boa noite e vai para o seu quarto dormir. Não demora muito para eu terminar o que estou fazendo, me ajeito na cama e pego o livro que estou lendo agora, Todo Dia do David Levithan, e leio até cair no sono.

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora