Cap. 2 - Louis

343 23 6
                                    

Oi oi!! Espero que gostem! Boa leitura!


Saio da sala quando o sinal bate e vou para o refeitório, vejo que nossa mesa já está ocupada com o time e líderes de torcia e caminho até lá.

- Eai cara. - Zayn fala quando me aproximo e fazemos nosso cumprimento, que nada mais é que uma batida e um soquinho, mas para nós, ele é nosso.

- Você sumiu esses dias, o que fez? - Liam me pergunta, mas antes que eu possa responde-lo, uma voz me interrompe.

- Viram o garoto novo? - Uma garota vestida de líder de torcida e com a voz esganiçada entra no meio da conversa se esfregando em Zayn.

- Não. Por quê? - Liam pediu franzindo o cenho, alunos novos não são uma novidade por aqui.

- Ele está de vestido! Um garoto! De vestido! Que nojo! - Ela fala com cara de nojenta. Reviro meus olhos e respiro fundo para não xingar ela.

O que ela tem a ver com o que ele usa?

- Uma garota intrometida! Que nojo! - Rebato imitando sua voz e fazendo gestos exagerados com as mãos.

Zayn e Liam tentam segurar a risada, mas acabam rindo da garota que está com uma cara de surpresa.

- Não cuide da vida dos outros, deixe o menino usar saias. Cuide da sua vida. - Falo olhando para ela, que abaixa a cabeça e se senta em uma cadeira da mesa.

- Defendendo o novato, Tomlinson? - Zayn zoa rindo.

- Sabe minha opinião sobre julgar os outros, Malik. - Falo revirando os olhos. - Não entendo porque ficam surpresos quando defendo alguém, sabem o quanto eu odeio bullying, é óbvio que irei defender as pessoas. - Assim que termino de falar me levanto e saio de perto daquela mesa, ignorando os meus amigos que me chamam.

O refeitório está lotado, é difícil passar pelas pessoas, a menos que você fosse eu. Por onde passo as pessoas abrem caminho para mim. Vantagem de ser o capitão do time. Todos têm um pouco de medo de mim.

Saio do refeitório e vou para a sala. A porta está aberta, então entro sem bater, não vejo ninguém dentro dela. Assim que viro para entrar no corredor de cadeiras, vejo uma garota de quatro no chão, acho que estava procurando algo, seu vestido subiu e eu consigo ver sua bela bunda com uma calcinha de renda rosa claro.

Não pensa merda! Não pensa merda! Escola! Escola! - Tento controlar meus pensamentos maliciosos e focar no que fazer.

- Posso te ajudar? - Falo e ela se assusta, senta no chão e se encolhe protegendo a cabeça com os braços.

- Calma, só pedi se queria ajuda. Não vou te machucar. - Falo me ajoelhando ao seu lado. Ela ergue a cabeça e então eu percebo que não era ela, e sim ele.

Ele está chorando. Seus olhos estão vermelhos e as lágrimas escorrem por suas bochechas.

- O que aconteceu? - Peço preocupado colocando as mãos em seu rosto para secar as lágrimas, ele recua no início, mas depois aceita o toque.

- Um garoto ficou aqui e fez piadinhas e me empurrou, depois pegou o meu colar e jogou para cá. Ele é muito importante pra mim. - Ele fala baixo, quase num sussurro, sua voz está quebrada por conta do choro recente.

Sinto minha raiva aumentar. É desse garoto que estavam falando e agora isso! Minha vontade de bater nas pessoas aumenta a cada instante. Tento manter a calma com uma respiração longa.

- Como ele é? - Pergunto sobre o colar, vou ajuda-lo a procurar, deixá-lo sozinho aqui seria pior.

- É uma correntinha de ouro com um pingente em forma de S com uma pedrinha na ponta. - Ele fala fazendo gestos com as mãos como que para me ajudasse a ver o colar. Acho isso tão fofo, que acabo sorrindo.

Boy in dresses - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora