Lembranças diárias

494 38 3
                                    

Depois da comemoração no bar pelo fato do meu filho ter conseguido o primeiro emprego o que me deixou orgulhosa dele.

Agora estamos voltando para casa mesmo sendo final de semana e bom descansar, pois no final de semana é um ótimo momento para ficar com quem mais se ama na vida.

Na semana seguinte

Estava eu e o Bryan indo almoçar quando.
B

ryan olha pra mim e diz.

BRYAN: mãe por qual motivo você nunca fala do meu pai?. Pergunto olhando para minha direção e eu olho para ele tentando entender.

EU: realmente quer saber filho?. Perguntei para ter certeza da real intenção dele e também para ver até onde essa conversar iria chegar.

BRYAN: sim mãe, eu sempre me importei com isso só que mãe eu nunca disse nada para não entristece você sabe - Diz olha para baixa e respira fundo para dizer o seguinte - tudo bem se não quiser falar disso não tem problema, eu não me importo eu já tenho você comigo. Diz com lágrimas nos olhos o que cortou meu coração em mil pedaços.

Com minha mão limpei as lágrimas que ele deixou escapar sem perceber e assim que fiz esse ato ele logo foi levantando da mesa só que eu segurei sua mão levantei arrependida de nunca falar sobre esse assunto com ele nem percebi também eu estava chorando.

BRYAN: não chorar mãe, não gosto de ver você assim. Diz limpando minhas lágrimas com as mãos.

EU: desculpa filho - digo chorando mais e mais é meu filho percebi e me abraça apertado - Por favor me perdoa.  Realmente eu não conseguia segurar as lágrimas o que eu sentia era medo dele não me perdoa e nunca  mais querer falar comigo ou se afasta de mim.

Fiquei com essas e outras dúvidas em minha cabeça só que eu fui surpreendida com o Bryan me pegando no colo e levando até o meu quarto e me colocando na cama.

BRYAN: descansa mãe depois nós podemos conversar. Ele me fala para me acalmar tendo resultado.

Nem eu nem meu filho tínhamos fome depois desse episódio então o Bryan ficou do meu lado enquanto eu estava chorando até eu me acalmar.

E assim que eu comecei a ficar mais calma senti meus olhos pesarem e começar a fechar e antes de fechar totalmente sentir meu filho me beija na testa e dizer: eu te amo mãe.

E logo entrei em sono profundo.

DEIXA COMENTÁRIOS E VOTE ( nossa como eu estava com saudades de dizer isso então e isso espero que goste e desculpa a demora para escrever realmente preciso me esforçar mais quero que saibam vocês são importantes para mim.🧡)

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora