É sério mesmo

944 57 2
                                    

Chegando em casa levo meu filho para o quarto dele com a ajuda do Clark e meu filho logo que deitou na cama caiu no sono, vou deixar ele dormir em quando isso vou até Clark e Alex para conversar.

CLARK: Kara vai querer que eu fique aqui?

EU: não precisa não, mas obrigada mesmo assim.

CLARK: olha quando ele acorda me avisa tá bom?. Pergunto com raiva enquanto ele me olha como se quisesse dizer o mesmo que me deixou muito curiosa do por que essa reação.

EU: tá bom então. fiquei esperando ele ir embora o que me fez lembrar que o dia passou rápido.

E quando ele foi eu aproveitei para ir dormir e no dia seguinte falar com meu filho para poder entender melhor o que aconteceu naquela festa.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei e fui no quarto do meu ele me olha para poder entender melhor o que aconteceu naquela festa, é quando eu entro vejo que ele já acordou o que facilita muito mais a conversar sobre a confusão entre os dois que no caso era ele é o outro aluno.

EU: filho você pode me explica o que aconteceu naquela festa?

BRYAN: e que aquele garoto de chamou de gostosa é eu não sei se vou deixar ele falar assim com você na dúvida eu preferi bater nele para ele entender a não chamar a mãe dos desse jeito. Diz aparentemente com dor o que eu achei estranho já que ele é como eu a não ser que... NÃO...

EU: filho você pode me explica o que você bebeu naquela festa?

BRYAN: há mãe umas bebidas para aliens que tinha lá. Ele diz e me deixou muito preocupada já que isso quer dizer que tem outros aliens na escola, pensando bem vou falar com alguém é já sei com quem aproveitei para levar o meu filho para DOE para saber o que eles podem fazer por ele já que eu não sei qual é o melhor remédio para ressaca.

Não demorou muito e chegamos na DOE e assim que a Alex vê o estado do meu filho que estava sendo carregado por mim logo ela chama os ajuda que já vai levando ele até a área médica, enquanto isso ela me leva até os outros que aparentemente estão preocupados com o Bryan.

WIN: o que aconteceu com ele?

EU: na festa tinha bebidas alcoólicas para aliens. Digo olhando a reação de todos eles que no caso eu já esperava.

Depois disso eu recebi a notícia de que meu já estava melhor então resolvo ir até ele só que meu primo não deixou.

CLARK: não precisa ir eu vou falar com ele, tá bom?

EU: tá bom então. Fiquei esperando o que me deixou muito curiosa até ele sair sem falar nada claro que eu não ouvi nada por respeito.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora