Primeira aula

1.5K 78 4
                                    

Hoje eu levantei bem de vida, feliz pois hoje o Bryan vai ter a primeira aula no jardim de  infância já que ele tem 1 aninho e 3 meses então é uma boa idade para começar a estudar já que eu não quero meu filho tanto uma de herói até porque é um trabalho muito perigoso para ele é eu não quero meu filho correndo perigo até porque ele é muito novo, graças a Deus ele não pensa em ser herói.

Levo ele para a creche e vou para o trabalho logo depois eu pego ele de novo, já que ele vai estudar por tempo integral.

QUEBRA DE TEMPO

Hoje o dia vai ser puxado vou escrever algumas informações importantes para ser publicadas na revista da Catco mídia depois que a Lena comprou a Catco tem tido uma certa correria é por incrível que seja está sendo uma correria muito bem organizada, penso nisso até que acidentalmente esbarro em uma mulher na qual não consegui ver o rosto direito.

EU: desculpa. Digo com sinceridade.

XXXX: tudo bem. A voz é da Lena então olho melhor é realmente é a Lena.

EU: a meu deus, desculpa mesmo eu não tinha percebido que era vo vo vo você ce ce. Digo gagueijando no final o que me fez sentir o rosto queima de vergonha e quando olho para ela percebo um leve sorriso.

EU: você está sorrindo, porque?. Digo curiosa e ajeitando o meu óculos.

LENA: é você gagueijou e pelo visto com vergonha também ou estou errada?. Perguntou me olhando nos olhos me deixando envergonhada é ela percebeu.

LENA: é o que acha de me acompanhar em uma reunião?. Pergunta com um leve...

Comente e vote

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora