Reunião

1.1K 70 3
                                    

LENA: é o que acha de me acompanhar em uma reunião?. Pergunta com uma leve... preocupação.

EU: claro, por mim tudo bem. Digo sentindo a vergonha passar.

Logo ela começa a ir para a sala de reuniões é eu vou atrás, assim que entramos na sala de reunião todos já estavam sentados esperando a reunião começar o que durou apenas 15 minutos, bem rápido, já que normalmente dura 30 minutos, ou seja, durou a metade do tempo apitual.

O restante do dia foi tranquilo então logo que estava faltando 30 minutos para o meu filho sair da creche eu fui falar com a Lena.

EU: Lena?
LENA: oi no que posso ajudar?
EU: é que eu tenho que buscar o Bryan na creche, será que eu posso ir?
LENA: a claro, é eu posso ir junto?.
EU: sim.

Assim que termina Lena sai eu vou atrás dela, entramos no carro dela que foi dirigindo até o jardim de infância do meu filho.

Assim que chegamos eu vejo Bryan chorando olho para a Lena que me olha preocupada, andei até ele é a Lena foi atrás de mim.

EU: filho porque você está chorando?
BRYAN: e que nenhuma outra criança quer ser meu amigo. Diz chorando mais ainda o que me deixou triste.
EU: calma filho você tem a mamãe como amiga.
BRYAN: a senhora também ficou triste comigo mamãe?
EU: não filho eu te amo.
LENA: vamos para a casa?
EU: vamos, vem filho.

Logo eu pego meu filho no colo indo até o carro da Lena.
Assim que chegamos em casa eu percebi que meu filho tinha dormido durante o caminho então apenas coloquei ele no berço e fui dormir também.

COMENTA E VOTE.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora