DEO

427 32 1
                                    

Depois de falar toda a verdade para o meu filho, resolvi levar ele para a DEO para ele entender melhor.

Assim que chegamos na DEO percebi a expressão de surpresa do Bryan, até pelo simples fato dos tios estarem aqui até o Clark também estava, é nossa como eu tava com saudade dele.

E meu filho ficou surpreso pelo fato de eu ter esquecido que os tios trabalham para o governo, por isso que eu e os tios dele caímos na gargalhada.

Sai de perto do Bryan e fui correndo até meu primo querido e dei um abraço nele.

Só que eu corri tão rápido que acabei assustando meu filho.

E quando eu olhei para ele comecei a rir e ninguém tava entendendo até olharem para o meu filho e rir juntos comigo por uns 10 minutos, nisso o Bryan já tava com uma expressão que na qual eu vi que ele tava com vergonha de toda essa situação.

EU: que foi filho não precisa ficar assim. - digo indo na direção dele e o abraçando ele de lado. - não vai falar nada com os seus tios kkk. - digo novamente e rindo de novo.

BRYAN: sei lá. - diz ainda com vergonha. - tô um pouco confuso, onde estamos mãe?. Perguntou me olhando.

EU: aqui e ao... Nem terminei de falar pois a Alex me interrompe.

ALEX: vem que eu explico melhor para você, tá bom?.

BRYAN: tá bom, tia. - diz indo com ela até uma sala onde os outros também foram só para contar para ele.

LENA: oi,  tudo bem? - diz quebrando o silencio do ambiente que durou longos 5 minutos.

EU: oi, sim e você tudo bem também?- digo olhando nos olhos dela logo em seguida desviando o olhar para baixo.

LENA: não precisa ficar assim. - Diz chamado minha atenção, consequentemente me fazendo focar os olhos nela outra vez, não somente isso mas também a atenção de todos no local incluíndo meu filho que na qual nem percebi que tinha chegado aqui. - Eu só quero saber se você aceita sair comigo?. - Fez a pergunta na mesma hora eu olhei ao nosso redor o que me fez perceber que a atenção de todos estavam em nós duas.

EU: sim, com certeza. - dou minha resposta sentindo as pessoas sorrindo de leve, inclusive meu filho.

LENA: Ok, hoje às 07:30 pm (pós meio dia) vou ir na sua casa de busca, tá OK?. - diz saindo logo em seguida.

BRYAN: Bom e melhor eu ir para casa preciso estudar, sabe como é né?. - diz deixando todos curiosos.

EU: filho o que você vai estudar exatamente?. - joguei a pergunta na mesma curiosidade que os outros, já que ele não especificou o que seria estudado no caso.

BRYAN: eee... entãooo... como eu posso falar assim. - Pelo visto não sabe nem o que dizer, é ficando visivelmente vermelho de vergonha.

EU: calma não precisa ficar com vergonha, talvez eu possa ajudar e só falar o que vai estudar.

WILL: até onde sei você já terminou os estudos, a não ser que tenha mudado de decisão em relação a faculdade, pois se for isso eu posso te ajuda a entrar na faculdade.

TODOS: eu também. - com isso deu para ver ele mais tenso que antes.

BRYAN: NÃO, não precisa, prefiro estudar sozinho. - diz tentando sair do local sem sucesso, já que o J'hon é os outros não se colocaram na frente dele. - Por gentileza, poderia deixar eu passar?.

CLARK: mesmo com toda essa educação, não posso deixar você ir sem antes falar o que pretende estudar.

BRYAN: tio não é nada de mais e só um idioma novo, sabe. - diz um pouco envergonhado. - E não estou a fim de alguém me atrapalha os meus estudos em outras palavras não quero ninguém me questionando em relação a nada.

Com isso todos olharam com a boca aberta em total surpresa e ninguém tinha a coragem de quebrar o silêncio que surgiu no local, pelo menos era o que eu pensei.

BRYAN: com licença tenho que estudar. - diz saindo o mais rápido possível, sendo assim apenas eu e o meu primo conseguimos vê-lo como se andasse normalmente, pelo fato de sermos dois kriptoniano tirando meu filho na qual acabou de sair nós deixando com uma pulga atrás da orelha.

WILL: eu não vou conseguir dormir àte descobrir qual idioma ele tá estudando minha curiosidade fala mais alto sem sacanagem. - diz é todos concordam com ele incluindo eu.

EU: eu também fiquei curiosa até pelo simples fato de eu ser mãe dele não vou aceita ele escondendo algo de isso não é justo. - digo olhando para todos a minha volta, até que olho para a Alex que parece está pensando em algo. - Alex, tudo bem no que você tanto pensa? Tem algo para nós falar? Tem algo que você sabe sobre meu filho?. - perguntei fazendo a atenção de todos voltarem para ela que parece voltar para realidade na mesma hora ela olha para mim como se tivesse que fosse acontecer alguma coisa de extraordinário comigo logo após ela desvia seu olhar para a Lena é assim intercalando seu olhar sobre nós duas o que deixou a Lena constrangida o que no caso não era a única já que com toda essa situação eu também fiquei constrangida com esse tipo de atenção.

LOIS: o qu... Ela nem terminou de falar pois a Alex não deixou.

ALEX: depois todos nós veremos o que tanto meu sobrinho escond... lá vamos nós de interrupção da fala de novo dessa vez com o Will.

WILL: NOSSO sobrinho tá OK?.

EU: tá bom então o que preocupa agora?.

ALEX: o que mais seria além do seu encontro com a Lena, lembra?. - ela lança a pergunta no ar então eu percebi o significado do seu olhar para a Lena é eu.

EU: sim. - digo olhando para todos.

ALEX: pois bem, vou de ajuda a se arrumar e você Lena espero que esteja pronta para o encontro, agora é... - diz olhando para o relógio no pulso. - 04:35 pm (pós meio dia).

LENA: claro, com licença vou me arrumar, é espera-lá enquanto se arrumar. - diz se afastando de todos.

ALEX: Bom agora é sua vez de se arrumar para isso estou aqui. - diz depositando suas mãos de forma carinhosa sobre meus ombros trazendo tranquilidade e confiança.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora