Obrigada amigo

540 36 3
                                    

Na sala com James*

JAMES: Kara aceita um café ou um copo de água?. Pergunto me dando atenção.
EU: não obrigada, só espero que meu filho esteja calmo nessa entrevista - digo demostrando estar esperançosa - claro não posso ficar pensando o pior em relação ao Bryan. Digo determinada comigo mesma.

JAMES: isso é assim que se fala. Diz com uma xícara de café na mão.

EU: pensando bem aceito um cafezinho - digo fazendo eu é o James rir, tomo um pouco do meu café - nossa foi você que fez?.

Depois de aceitar o café eu nem percebi que Bryan já tinha saído da sala da Sra Cat.

BRYAN: Sra Kara?. Diz só então eu é o James notamos sua presença o que me confusa.

EU: é eee e como foi? - perguntei preocupada.

BRYAN: não precisa se preocupar deu tudo certo e que a Sra Cat pediu para de chamar, oi tio - diz para mim e logo em seguida cumprimentando o James que responde com um oi.

Depois dos comprimentos segui Bryan até a sala da Sra Cat e o que aconteceu logo em seguida me surpreendeu.

Sra CAT: Kara quero que você leve o seu novo colega de trabalho para conhecer o local OK?!

EU: claro que sim Sra Cat, vamos?. Pergunto olhando para ele é assim nós dois saímos da sala.

QUEBRA DE TEMPO

Agora já mostrei o local todo para o Bryan e o último lugar foi óbvio a sala de RG da empresa para ele assinar o contrato e registrar na carteira de trabalho.

Depois de mostra o local levei ele até a mesa dele já que agora eu sou repórter e ele assistente da Sra Cat.

QUEBRA DE TEMPOS

Agora está eu, meu filho e meus amigos no mesmo bar onde eu conheci o pai do Bryan, aliás onde será que ele deve estar pelo simples fato de já ter resolvido sua situação com a justiça já que ele sequestrou meu filho, é por sorte eu achei os dois na qual o Bryan não tinha nenhum machucado, graças a Deus.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora