Assim que eu falo policiais entram na casa e algema ele é leva para a delegacia, quando olho Brian já está dormindo no colo fiquei distraída nem vi a Alex chegar só fui perceber quando ela tocou meu ombro na hora levei um sustinho é...
Abraço ela mesmo com o Bryan no colo levo ele para casa e coloco ele na cama dele e vou para o meu quarto pego o celular para ligar para o meu primo.LIGAÇÃO ON
EU:oi, tudo bem?
CLARK: sim e você?
EU:estou bem só que eu resolvi ligar para dizer que o Bryan foi sequestrado mas... Alô da me ouvindo?
XXX:oi sou eu a Lois o Clarck acabou de sair daqui a pouco ele chega aí.
EU:e mais eu já achei o Bryan só liguei para avisar do ocorrido entende?
LOIS:sim eu entendo tchau tenho que ir.
EU: tudo bem então, tchau.LIGAÇÃO OFF.
Ouço alguém bater na porta e vejo que é meu primo abro a porta e ele entra e me olha preocupado.
EU:calma eu já encontrei, ele está no quarto dele e aliás foi o pai dele que fez isso o William Wolf. Digo deixando ele mais calmo.
CLARK: eu posso ver ele?. Pergunta (um pouco) ansioso.
EU: pode vou de levar até ele. Digo levando ele até o quarto do meu filho.
CLARK: que bom que ele está bem mas é você?. Pergunta me olhando nos olhos.
EU: estou bem só que foi um susto para mim. Digo olhando nos olhos dele.
CLARK: o que aconteceu? E como?.Com calma contei para ele é que fica surpreso a cada palavra que eu digo, logo depois ele me convida para ir ver a Lois e o Jonny que no caso e meu sobrinho aceito dizendo que logo que o Bryan acorda eu vou ele diz que esperar mas eu digo que não precisa então ele volta para a fazenda dizendo que irá me receber com muito carinho.
Comente e vote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida (REVISADA)
Fanfictionsou Kara Zo-el prima do superman, e eu sou a supergirl... LEIA MAIS