Recadinho

373 22 0
                                    

Oi meu povo essa parte do livro não é um capítulo, a intenção real e explica e pedir desculpa em relação ao meu compromisso com vocês, na qual eu sinto como existisse sim um real  compromisso, é apenas um diálogo entre eu (autora) e vocês (leitores).

Me perdoa todas as vezes em que eu ignorei esse livro sei que é errado.

Me perdoa por NÃO está entregando um bom conteúdo onde se tenha um entendimento do desenrolar da história.

Me perdoa por NÃO dar atenção na qual vocês merecem.

No momento não tem como eu revisar tudo e se tiverem paciência quando o livro chegar ao fim eu vou revisa com carinho isso significa que novamente vai ter alteração no nome do livro um pequena mudança nada demais apenas para não ficar confuso e nem bagunçado.

Aqui nos vai ser um capítulo novo no final de semana, posto em um dia e faço uma revisão no dia seguinte, que pode ser na sexta-feira, no sábado ou no domingo, no caso se cair no domingo vou posta e revisar no mesmo dia, todavia se a postagem cair na sexta-feira com certeza vou corrigir no sábado e se pelas tantas possibilidades cair a postagem no sábado a correção vai para o dia seguinte.

E muito obrigada pela sua decisão de me seguir, sem brincadeira estou muito feliz 🎉RUMO AO 1K🎊(Claro que depois que atingir a meta eu vou dobrar a meta consequentemente assim surge mais conquistas).

Apesar de hoje não ser um final de semana estou passando aqui para dar esse recadinho com muito carinho, bom meus amores.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora