Atualidade

9.8K 321 1
                                    

Pov. Kara

Estou na ala médica da DEO pois estava com enjoos, tontura e desmaio, uniforme estava um pouco apertado então foi preciso aumentar já que a minha barriga estava um pouco grandinha em fim tive que fazer alguns exames fique esperando o resultado já sabendo que tinha saído eles não deixarão eu saber já que pediram que eu eu ir para casa que depois iriam avisar mas faz quase 3 horas e nada de aviso estava quase dormindo quando alguém bateu na porta na porta fui atender fiquei surpresa pois era meu primo, Lois Lene, Alex, J'on, Win, James, Braine e outros.
Eu: oi gente o que aconteceu?. - pergunto já que todos então com expressão de preocupada como se alguma coisa tivesse acontecido.
Alex: nada só vamos dar uma informação para você. - diz com certo medo o que me deixou preocupada então começo a sentir tontura todos perceberam meu primo foi até mim me segurou antes de tudo fica se escuro. quando acordei na ala médica da DEO ao lado de todos que me olharam surpresa.
Win: demos que falar uma novidade para você...
Mo'el: você está gravida.
Eu: como assim?. - perguntei mei assustada.
Alex:calma se não vai passar mau de novo. - diz e fiquei mais calma.
Win: com quem você deve relação sexual?. - E leva um tapa da Alex na nuca.
Lois: calma não precisa ficar nervosa tudo bem?. - fiquei mas calma.
Alex: vamos mostrar o ultrassom.diz e eu fico suspressa.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora