EU: não precisa eu sei onde ele está.digo indo para onde eu sei que ele é ignoro todos e ...
vou sobrevoando sobre a cidade até chegar na casa do sequestrador do meu filho, como eu sei que é a casa dele e que eu vi ele saindo da cafeteria então simplismente fui seguindo ele até na casa dele claro ele não me viu indo atrás dele.Agora estou na porta dele então bato na porta e espero uns 15 minutos e nesse minutos eu uso minha visão de raio x então eu vejo Brian no porão da casa fico desesperada então começo a bater na porta com nervosismo ouço passos apressados dentro da casa e resolvi entra já que com certeza ele deve está fugindo com meu filho tive certeza disso assim que ouvi meu filho me chamar.
BRIAN: MÃE SOCORRO. Diz chorando o que me deixa mais preocupada com ele.
Derrubo a porta e começo a procurar pela casa até ver ele com meu filho na saída da cozinha uso minha velocidade para chegar nele e consigo ele cai no chão e eu pego meu filho que assim que me vê fica calmo na hora.
DESCONHECIDO: qual é o seu problema ele é meu filho também.
EU: realmente ele é seu, porém, isso não de da direito de sequestrar nosso filho William.
WILLIAM: você escondeu a gravidez de mim justo eu que sou o pai dele. Diz se levantando.
EU: eu sei só que você não deixou nenhum número para eu entrar em contado e liga e falar sobre a gravidez.Assim que eu falo policiais entram na casa e algema ele é leva para a delegacia, quando olho Brian já está dormindo no colo fiquei distraída nem vi a Alex chegar só fui perceber quando ela tocou meu ombro na hora levei um sustinho é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida (REVISADA)
Fanfictionsou Kara Zo-el prima do superman, e eu sou a supergirl... LEIA MAIS