Lembranças diárias pt. 2

483 35 2
                                    

Acordei com alguém me fazendo eu abrir os olhos e vi que era meu filho com uma fisionomia exaurida na qual me doeu o coração só ve - lo nesse estado, então de uma forma automatica levei minha mão em direção ao seu rosto fazendo carinho.

Nisto ele leva um leve susto e logo em seguida segura firme a minha mão.

BRYAN: de imploro clemência mãe não era minha finalidade de despertar a senhora do se... Não concedi a ele a concessão de sua pronúncia momentânea por pura indignação de minha parte.

EU: não me chame de senhora. - Digo enfurecida, porém prontamente me acalmei observando o semblante dele mudar de abatido para culpa o que quase quebrou meu ser interior como mãe me causando arrependimento em seguida, portanto redobrei minhas forças para derramar lágrimas diante a essa situação em que me encontrava com Bryan.

BRYAN: desculpa mãe. - diz deixando uma lágrima rolar me fazendo secar com a mão.

EU: tudo bem filho perdão pelo modo na qual de tratei. - digo olhando nos olhos dele para passar uma vibe tranquila o deu certo.

Então ele me disse que o café da manhã estáva pronto é vai me esperar para tomar café da manhã comigo owu que menino de ouro esse meu filho.

QUEBRA DE TEMPO

Agora neste momento eu e meu filho estamos na sala de jantar almoçando então ocorre o que eu presumi que sucederia cedo ou tarde, sendo apreciável que este dia chegou .

BRYAN: mãe como você conheceu meu pai e existe a possibilidade de eu conhecer ele?. - Perguntou me olhando com certo medo no olhar.

EU: sim meu anjo, posso dizer que faz muito tempo ele é eu não nós falamos mais, ou seja, o tempo nos afastou claro que alguns anos depois encontrei ele porém eu uma situação delicada. - Falei tentando explicar de uma forma que ele não fique confuso com muita informação só que pelo semblante que ele demostra contráriando qualquer suspeita minha de um possível fato de eu está explicando errado ou que ele não esteja tendo entendimento dos fatos até agora explicado.

FLASHBACK

Depois que eu... CONTINUE.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora