sequestro 3

2.3K 114 1
                                    

Ouço alguém bater na porta e vou atender e vejo que é a Alex abraço ela é começo a chorar.

EU: Alex estou muito preocupada com meu filho por favor me ajuda a encontrar ele eu não sei o que fazer.

ALEX: calma vamos para a DOE. Diz andando para fora do apartamento e eu indo atrás dela.

Chegamos na DOE e logo o Jhon vem até mim preocupado já que pelo visto ele deve ter percebido a minha cara de assustada.

JHON: supergirl( detalhe estou com uniforme) que cara e essa andou chorando?

EU: sim o Bryan ele ele ele... Não termino pois o Jhon logo me abraça dentanto me acalmar.

JHON: calma. Kara o que aconteceu?

KARA: o Bryan ele foi sequestrado. Diz e Jhon me olha mais preocupado.

JHON: vamos achar ele. Diz e vai até Brayni e Win e diz: vamos atrás do Brian tente localizar ele.

WIN: claro isso é muito fácil o colar que eu dei de presente para ele tinha como localizar.

EU: O QUE? Por que?

WIN: calma eu fiz isso para para... Ele não termina de falar por que eu não deixo.

EU: para o que?. Pergunto nervosa.

JHON: calma deixa ele falar. Diz então eu respiro fundo.

WIN: Eu sabia que ele no caso o pai do Brian iria fazer isso para de chantagear mas eu não disse nada para não preocupar até por que não tinha como prever que essa teoria seria real. Diz eu começo a lembra de onde ele pode esta.

EU: não precisa eu sei onde ele está.digo indo para onde eu sei que ele é ignoro todos e ...

Comente e vote.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora