Desespero

708 29 1
                                    

Anteriormente.

LENA: oi, tudo bem?...

Atualmente.

EU: oi, sim você está linda. - digo encantada com a sua boca tão vermelhinha, tão sexy. - vamos?. - desvio os olhos daquela boca gostosa ignorando a enorme vontade de beijar e fazer ela ser minha mulher, assim olhando para o seu lindo rosto por inteiro.

LENA: sinceramente eu acho melhor nós duas ir em direção ao nosso encontro ou não?. - seu olhar e penetrante sobre os meus inclusive minha boca, só que ao perceber o simples fato de eu ter notado seu olhar em mim o que deixa ela com vergonha tirando um sorriso meu, momento na qual durou pouco tempo pois logo em seguida ela assume uma expressão séria e suave ao mesmo tempo, MEU DEUS como ela consegue ser tão maravilhosa assim.

EU: então vamos?. Ofereço meu braço que rapidamente ela aceita e automaticamente me deixou muito feliz por ver ela segurando meu braço o caminho até o carro é do carro até o restaurante com ela foi um silêncio confortável, na entrada do restaurante, nós identificamos é assim nos levam até uma mesa reservada na qual tivemos um ótimo jantar.

No caminho do restaurante até minha casa ficamos nos beijando dentro do carro é eu amei sentir sua boca tão vermelhinha na minha, claro que com direito a mão boba, ou seja, aproveitei para colocar a mão dentro da sutiã fazendo carinho consequentemente tirando gemidos dela, o problema é que não durou muito pois assim que chegamos na minha casa sinto um aperto no coração, rapidamente lembro do Bryan o que me deixou desesperada com medo de ter acontecido algo com ele é pelo visto Lena percebeu a minha preocupação.

LENA: tudo bem?. - sinto sua mão secar uma lágrima minha só então que eu percebi somente agora o fato de eu estar chorando. - ei calma. - diz me abraçando com carinho enquanto eu choro.

EU: eu tô sentindo um aperto no coração é eu acho que e meu filho. - assim que noto o que eu falei entro em desespero total automaticamente saio correndo atrás do meu filho para poder salvá-lo ignorando os gritos da Lena.

Enquanto vou correndo até em casa uso minha visão de raio X e percebo um corpo caído o que me deixa com medo de ser o Bryan.

Entro depressa em casa indo para o quarto dele assim que entro vejo o Bryan caído no chão sangrando no mesmo momento me sinto fraca demais, mesmo assim vou até ele, com a aproximação vejo as veias dele verdes, passo a mão é acabo queimando minha mão, ou seja, era kriptonita.

Meu Deus, choro mais alto com soluço meu filho está tentando suicídio.

Não consigo parar de chorar me esforço para levantar ao mesmo tempo que tento pegar meu filho no colo enquanto isso ouço passos de pessoas na minha casa então apago assim que vejo a porta se abrir é Lena e minha irmã Alex entrarem no quarto do meu filho, mesmo elas implorando para eu continua acordada não consigo por muito tempo pois logo sinto a escuridão do medo me recolher para si.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei em uma sala espelhada na qual reconheço ser a ala médica da DEO olho para o lado e vejo Bryan pálido e desacordado é isso dói no coração ouço passos até minha pessoa é quando eu volto minha atenção para esse barulho vejo todos Clark, Louis Lene, Win, Brain, J'hon, Alex e Lena.

Ver todos aqui do meu lado me transmiti uma paz interior na qual fico mais calma.

EU: meu filho, meu filho onde ele está?. - o desespero começa a me dominar por não saber como talvez ele possa está, então começo a chorar logo em seguida sinto alguém me abraçar vou ver e a Alex.

Ficamos assim por uns 15 minutos que foi o tempo suficiente pra eu parar de chorar e me sentir mais calma.

CLARK: Kara não precisa se preocu-
par o Bryan vai ficar bem, ok?.

EU: eu quero ver ele, posso?. - real-
mente tava difícil segurar as lágrimas, porém me esforço ao máximo e estou conseguindo.

Win: sim. - então me levando com di-
ficuldade e claro com a ajuda dos meus amigos.

Chego até o Bryan que está com os batimentos cardíacos sendo monitorado meus olhos enchem de lágrimas e eu os seguro vou devagar na direção do meu filho e pego a mão dele com carinho tentando entender o que aconteceu para ele tomar essa atitude assustadora.

EU: filho... por que... - e muito difícil ver ele assim nessa situação.

Sinto um fraco aperto na minha mão o que me animou, volto meus olhos para seu rosto e vejo ele começar a acordar, então finalmente posso respira aliviada por saber que ele está fora de perigo, junto desse alívio vem algumas lágrimas.

ALEX: ah meu Deus, Bryan nunca faça isso de novo, ok?. - olha rapidamente para minha irmã logo volto minha atenção para meu filho que mostra um leve sorriso o que faz todos darem um suspiro de alívio.

BRAINE: nunca pensei que um leve sorriso me traria paz. - nisso tenho que concorda e ao olhar para todos percebo o mesmo deles.

BRYAN: aí aí aí... - olho para ele tentando manter ele na maca o que faz ele gemer de dor e soltar umas lágrimas de dor.

EU: por favor continue deitado, por favor filho.

BRYAN: o que aconteceu?. - e notável seu olhar perdido. - onde eu estou ?.

EU: na ala médica da DEO, meu querido. - tendo ser o mais carinhosa o possível. - Pelo fato de você ter se automutilato com kriptonita quando eu entrei no quarto eu vi você caído no chão sangrando... - fica impossível não chorar. - Eu fiquei com medo de perder você, filho.

BRYAN: desculpa mãe... eu realmente nem sei o que dizer.

EU: como conseguiu kriptonita?. - a atenção de todos está nele.

BRYAN: então... consegui... com... um... amigo...

EU: que amigo em?. - não é possível que agora tenha alguém o levando a fazer isso.

BRYAN: ah não é nada de mais sabe mã...

WIN: NADA DE MAIS!. - isso fez o Bryan se assustar até eu levei um susto.

ALEX: Win não tem necessidade de gritar com o menino.

WIN: tá só que você quase morreu, tá OK?. - todos concordam ao assentir a cabeça. - agora diz por que tentou suicídio?. - nisso se fez um silêncio absoluto na ala médica.

BRYAN: eu estava estudando hebraico e grego quand...

CLARK: então era isso que você estava se referindo hoje a tarde antes da sua mãe sair para se arrumar e ir ao um encontro com a Lena, não é?.

Todos olhão surpresos para ele agora.

BRYAN: Continua no próximo capítulo.

CURTE E COMENTE E DEIXE NOS COMENTÁRIOS SUGESTÕES DO QUE EU POSSO ESCREVER OK. BEIJOS.

Gravida (REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora