6. Who are you in the dark?

690 62 29
                                    


Notas:

Hello guys, Jazz aq []~( ̄▽ ̄)~*
Desculpem a demora eu tava vendo o final de t100 👉👈
Enfim, espero que gostem! Boa leitura!



Por algum motivo, meu pai confiava em Fatin com a sua vida, o que era uma péssima ideia...mas era ótimo pra mim!

—Beijo filhota! Amanhã de manhã venho te buscar.

—Tchau papai! —Eu falei me despedindo dele e toquei a campainha da casa de Fatin. Era a minha primeira festa do pijama depois da Becca ter ido embora.

—Você deve ser a Shelby! Filha do Dave, certo? —O senhor Jadmani disse ao abrir a porta.

—Eu mesma, muito prazer senhor Jadmani.

—As outras meninas já estão lá em cima, último quarto do corredor, fique à vontade.

—Obrigada.

Eu subi as escadas e pude ouvir algumas risadas. Segui até o quarto da Fatin e abri a porta.

—Shelby! —Fatin exclamou ao me ver e levou uma "travesseirada" no rosto de Dot.

—Loirinha! —Toni disse rindo. —Hoje eu vou detonar você na guerra de travesseiros! —Disse e pulou da cama vindo com tudo pra cima de mim.

—Toni...não! Toni! —Gritei quando ela bateu o travesseiro em mim.

—Boa noite pra você também! —Toni disse rindo.

—Te odeio.

—Odeia nada. —Ela disse sorrindo e foi atacada pelas costas por Rachel, o que desencadeou a "primeira guerra das bucetas"...como Fatin chamou.

Ficamos na guerra de travesseiros por mais tempo do que eu gostaria, a vitória foi de Rachel, como ela consegue ser boa em tudo?

—Cadê a Leah? —Eu perguntei depois de ver que ela não estava no quarto.

—Ta com o pedófilo engomadinho dela —Dot disse.

—Como assim?! —Eu respondi.

—Ah, é um cara que acha que ela já fez 18, mas ela fez 17 —Rachel explicou

—E vocês não fazem nada...? —Perguntei.

—A Fatin é a que mais tenta, mas a Leah não quer ouvir a gente. —Toni deu os ombros, o clima ficou estranho, mas quando menos se espera, a Fatin faz algo.

—Vamos jogar eu nunca! —Fatin disse dando palminhas.

—Goodkind vai ganhar, não faz nada —Toni disse entre risadas e as meninas a acompanharam.

—Você joga pra perder, Shalifoe?! —Eu retruquei provocante e ela levantou uma sobrancelha como se me desafiasse de volta.

—Seguinte, vou fazer a Shelby perder, vamos lá eu começo! Nunca fui num retiro da igreja!—Disse sorrindo provocante, eu abaixei um dedo...a próxima seria Fatin.

—Eu nunca dei um beijo triplo —Fatin disse e abaixou o próprio dedo, Toni e Rachel fizeram o mesmo.

—Por que ela abaixou o dedo? —Perguntei.

—Ah, ela sempre faz isso, não tem uma coisa que a Fatin não tenha feito. —Marty disse.

—Eu nunca fiz um a três —Rachel disse, Toni, Fatin e Dot abaixaram um dedo.

—Eu nunca fiz sexo —Martha disse e tirando eu e ela, todas as outras abaixaram

—Eu nunca...—Fiz uma pausa dramática. —Bebi bebidas alcoólicas —Eu disse insegura e todas me olharam estranho.

Screw my life  • The WildsOnde histórias criam vida. Descubra agora