11. O Natal dos Goodkind

501 47 7
                                    


Boa noite fml!
Jazzie aqui para mais um capítulo pra vocês!
Demorei mas voltei, eu acredito que agora voltaremos ao cronograma normal de um cap por semana e dependendo da minha criatividade e tempo tento postar até dois. 
Espero que vocês gostem, boa leitura!


A família Goodkind, todos bem arrumados e sentados no primeiro banco da igreja.
Melody e Spencer estavam sonolentos, já era quase Natal e os dois costumavam passar a virada dormindo, eram crianças afinal. Shelby, assim como seus pais, prestava atenção no pastor, ele dizia algo sobre os principais ensinamentos de Jesus.

—Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, falarem todo mal contra vós por minha causa [...] —A mente de Shelby se distanciou daquele lugar ao ouvir as palavras do senhor. Viajou para um dia de domingo qualquer onde estava largada em sua cama depois de chegar da igreja, deveria estar dormindo, mas pensava nela.

[10:46 PM] Shelby: Oie
[10:48 PM] AnTONIa: oi?
[10:48 PM] Shelby: Tudo certo?
[10:48 PM] AnTONIa: sim e com vc?
[10:48 PM] Shelby: Não...
[10:49 PM] AnTONIa: aconteceu algo?
[10:49 PM] Shelby: To com saudade...na escola a gente nem pode ficar juntas...
[10:49 PM] Shelby: E você vai viajar logo
[10:50 PM] AnTONIa: quer que eu vá aí?
[10:50 PM] Shelby: Se vc puder...
[10:52 PM] AnTONIa: 10 minutos.

Shelby se levantou e foi vestir um pijama mais normal do que um de ursinhos, embora aquele fosse seu preferido, ela não ia dar motivo pra Toni a zoar. Rapidamente deu uma geral no quarto, trancou a porta e se deitou. Estava ansiosa, desde o dia da montanha, ela e Toni não passaram um tempo sozinhas, e com o recesso de Natal e Ano novo também não veria a morena, já que essa iria pra casa de sua irmã.

Depois de muito pensar sobre tudo olhando para o teto, ela ouviu batidas contra o vidro da janela. Correu para abri-la, e se assustou quando viu Toni coberta de folhas em cima de um galho da árvore.

—O que houve? —Sussurrou confusa.
—A escada não tá lá, —Apontou para o vizinho — chega pra trás pra eu tentar entrar...—Toni disse e a loira o fez. A morena esticou uma das pernas tentando alcançar a janela e apoiou uma das mãos na parede —Isso vai dar tão errado...—Disse antes de tomar um impulso e pular para a janela, estava com os pés para dentro e mais da metade do corpo pra fora tentando se agarrar a parede —Shelby se você puder me puxar agora, eu agradeço. —Tinha um tom de voz um pouco mais agudo, estava com medo de cair, se me permitem dizer.
—Tá bom. —Shelby disse puxando suas pernas para dentro e as duas caíram, a loira ria enquanto Toni tinha um semblante emburrado —Que foi Toninha?
—Bati a testa no vidro. —Disse esfregando o lugar com uma das mãos.
—Ah, então foi esse o barulho que eu ouvi! —Ela riu, ainda estavam caídas no chão do quarto, Toni se levantou e estendeu a mão para Shelby.
—Isso não tem graça. —Disse olhando para a loira à sua frente.
—Não valeu a pena vir aqui não? —A loira perguntou para ela, que ainda emburrada, negou. Então a maior fez algo que ela não esperava...roubou um beijo deixando as mãos em seu rosto, como sempre fazia. A menor gostava daquilo, sentia que era uma forma dela demonstrar carinho. —E agora? —Perguntou terminando o beijo.
—Talvez...então, o que vamos fazer hoje? —Perguntou se jogando na cama de Shelby.
—Eii! Você vai sujar a minha cama de folhas! —Toni deu os ombros e começou a tirar algumas folhas.
—Você que manda princesa.
—Já sei o que nós vamos fazer! Se prepare! —Shelby disse e foi pro seu closet.
—Eu nasci pronta. —Disse pegando seu celular. Martha perguntava onde ela tinha ido tarde da noite e bem, ela não tinha uma desculpa pronta...disse que saiu pra comprar cigarro.
Depois de um tempo, a loira chegou vestindo um vestido amarelo.

Screw my life  • The WildsOnde histórias criam vida. Descubra agora