10. O natal dos Blake

693 48 24
                                    

Hello guys, Jazz aqui. 
Esse capítulo é um dos meus preferidos ヾ(•ω•')o
Espero que vocês gostem! Boa leitura :DD


Era dia 24 de dezembro, todos estavam ansiosos para o natal, Toni havia chegado na casa da família Blake no dia anterior.
Lexa estava radiante, passaria um natal junto com sua irmã e o resto de sua família, torcia que todos se dessem bem.

—Vamos acordar, pirralha! —Lexa disse puxando a coberta de Toni, elas estavam dividindo o quarto temporariamente.
—Pirralha é o caralho, deixa eu dormir...—Disse puxando a coberta de volta para si, mas Lexa era mais forte.
—Qual é, você vai perder a chance de andar na moto do Bell...
—Andar na moto dele? —Pulou da cama e ficou meio tonta, mas logo conseguiu parar em pé.
—Vai tirar esse pijama e me encontra na garagem...ele deixou com certeza irmã. —Disse a última frase com ironia e Toni riu. —Seu café está em cima do criado.

Depois de tirar o pijama e comer, desceu as escadas da casa e percebeu que a maior parte da família estava na cozinha, já que risadas e conversas eram ouvidas...ela se perguntou se deveria ir lá, dar bom dia e talvez quem sabe tomar café com eles...mas deixou essa ideia de lado, ainda não se sentia parte daquela família, e tinha noção de que talvez nunca fosse parte dela.

Saiu pela porta da frente e se direcionou a garagem, ao entrar viu Lexa em cima da Ducati Panigale do irmão.

—Até que enfim bela adormecida! Vamos? —Lexa disse pondo um capacete e entregando outro pra ela.
—Eu achei que fosse dirigir —Toni retrucou.
—Vamos pra uma área mais aberta primeiro...—Disse, e Toni colocou seu capacete e subiu na moto.

Toni não tinha ideia de quanto tempo havia passado desde que as duas saíram de casa, mas ela estava adorando aquilo, mesmo que não estivesse dirigindo, gostava daquele tipo de liberdade, observando a cidade em alta velocidade, sentindo o vento e o melhor: ao lado de sua irmã mais velha.

Chegaram numa pista de corrida, para entrar Lexa havia dito seu nome...aquilo pareceu estranho para Toni, mas ela decidiu não questionar. Lexa estacionou a moto e as duas desceram.

—Imagino que você tenha algumas perguntas. —Toni assentiu —Você vai entender tudo, relaxa. A Octávia deve estar correndo, daqui a pouco ela chega aqui, essa temporada vai começar logo...—Toni não fazia ideia do que ela falava —É o seguinte, a fundação Blake-Griffin, Erick Blake, pai da Oc e do Bell, e Jake Griffin pai da Clarke se juntaram pra fazer mais dinheiro, —Lexa deu os ombros rindo e Toni riu com ela — daí surgiu a ideia de uma pista de corrida, as corridas aqui são na maior parte beneficentes, para ajudar hospitais e orfanatos...foi em uma dessas que o Erick me adotou, sacou?
—Entendi, mas as corridas acontecem frequentemente?
—Tem uma época certa, esse ano a pista estava em reforma durante os meses da temporada, então ela vai acontecer depois do ano novo. O Bell corria aqui antigamente, mas ele desistiu de ir para as ligas profissionais e decidiu ingressar na polícia, o que deu muito certo. Agora a corredora da nossa família é a Octávia.
—Você não quis tentar? —Perguntou curiosa
—Já, mas não era a minha coisa, eu prefiro fazer trilha ou algo assim, fora que com o trabalho de modelo não dá pra acabar com esse rostinho né? —Disse convencida.
—Uhum, muitoooo linda.
—Continua debochada assim e eu te dou um cascudo.
—Idiota.
—Panaca —Toni começou a rir.
—Quem em 2020 diz panaca? É uma coroa mesmo!
—Mais respeito com a sua irmã mais velha sua- —Foi interrompida por um par de braços, as duas estavam tão entretidas na "briga" que nem perceberam quando Octávia chegou. —Oc, tá apertando... —Lexa disse e ela a soltou
—Essa é a nossa irmãzinha? —Disse se aproximando de Toni, essa ativou seu modo de defesa...
—Sim, Toni essa é a Octávia, Oc essa é a Toni. —Lexa disse
—Posso te abraçar? —A Blake disse e Toni assentiu, ela a abraçou, não tão apertado quanto tinha feito com Lexa, mas era algo caloroso, Toni não era uma pessoa de contatos excessivos, mas aquele abraço ela definitivamente não se arrependia de ter aceitado...talvez alguma parte sua sentisse que além de Lexa, Octávia, Bellamy e os outros também poderiam ser sua família, mas ela não admitiria aquilo tão cedo. —Agora eu não sou mais a caçula da família...—Ela riu se desfazendo do abraço, Lexa sorria genuinamente, elas haviam se dado bem. —Vocês pegaram a moto do Bellamy? —Perguntou rindo. —Ele vai te matar, Lexie.
—Eu não ligo. —Deu os ombros.
—Pois nem eu, vamos ensinar a mini Blake a correr? —Toni se incomodou um pouco com o apelido...não é como se ela fosse trocar de sobrenome...mas deixou isso pra lá.
—Vamos, mas a gente tem que ter cuidado porque ela tirou a carta agora, e eu quero devolver ela inteira pros Blackburn. —Lexa disse.
—Tá, tá. —Octávia respondeu não dando muita importância.—Duas voltas na pista interior, o que acha? A gente faz a primeira devagar e a segunda correndo pra você pegar o ritmo, topa? —Toni assentiu. —Então vamos te vestir adequadamente.— As três entraram numa espécie de "camarim"/garagem com o sobrenome Blake na porta, as duas mais velhas pegaram um uniforme e pediram para que Toni experimentasse, apenas as mangas ficaram um pouco grandes, mas nada que uma dobrinha não resolvesse. Com todas as proteções possíveis e conselhos dados de como não bater a moto do Bellamy, Toni estava pronta.
Oc e ela estavam na linha de partida, a Shalifoe mais velha estava sentada na arquibancada apenas observando suas irmãzinhas apostarem uma corrida.

Screw my life  • The WildsOnde histórias criam vida. Descubra agora