12. Toni, you're dumb.

564 49 11
                                    


Oi pessoal, dessa vez eu sumi mesmo né?
Perdão, eu quase não tive tempo pra pensar na fic, eu peguei covid, começou lockdown, semana de prova mas agora to aqui com mais um capítulo pra vocês :D 
Obrigada a todos que deram estrelinha  eu fiquei muito feliz ლ(╹◡╹ლ)
Boa leitura!!


4 de janeiro de 2021.

As aulas tinham voltado naquela segunda-feira, meu pai me deixou na escola como de costume. Procurei minhas amigas pelos corredores, avistei de longe Fatin e Leah.

Ao me aproximar, Fatin me abraçou forte.

—Que saudades loirinha! —Exclamou sorrindo.
—Também senti a sua! Oi Leah. —Sorri para a morena.
—Vem cá, Goodkind, eu não mordo. —Ela disse e me abraçou, achei estranho, mas eu poderia me acostumar com mais abraços.
—Isso sim que é resolução de ano novo. —Eu disse implicando e Leah sorriu.
—Dei um jeito nela no réveillon, não é amor? —Fatin disse sorrindo para Leah e essa parecia ter ficado um pouco envergonhada com o apelido.
—Então vocês finalmente estão juntas? —Perguntei animada, Toni perdeu nossa aposta.
—Sim, eu dei uma chave de bu- —Fatin foi impedida de falar por Leah que estava um pouco envergonhada.
—Fatin! —Disse cortando sua namorada, eu apenas ri, já tinha me acostumado com a Tin falando esse tipo de coisa.
—Bom dia meninas! Como vocês estão? Como foi o ano novo? O meu foi ótimo, obrigada por perguntar. —Disse Rachel, seguida por Nora, que digitava freneticamente em seu celular.
—Essa aí deu a noite inteira. —Fatin disse, Leah e eu concordamos.
—Dei mesmo! —Rachel respondeu.

Enquanto elas se implicavam, vi Martha se aproximar.

—Gente, vocês podem me ajudar com a Toni?
—O que houve com a nossa Oompa Loompa? —Dot perguntou surgindo do além.
—Ela quebrou o pé, e se recusa a vir de cadeira de rodas!
—Nossa, a Toni é burra! —Rachel exclamou rindo —Essa filha da puta tem que melhorar logo, senão nosso time vai ficar desfalcado.
—Realmente, sem a Toni fudeu, ela não tem reserva. —Leah disse.
—Vamos convencer a Toninha a vir na porra da cadeira de rodas antes que ela foda com o resto do pé dela. —Fatin disse e nós seguimos Martha.

O que essa idiota fez pra quebrar o pé? E ela nem me disse nada! Bem que eu desconfiei daquele "Tá tudo certo aqui, pode ficar tranquila". Filha da puta, e agora quer sair andando por aí como se nada tivesse acontecido.

—Você vai na cadeira de rodas sim! E se continuar teimando eu vou ficar o dia inteiro atrás de você. —Ouvi alguém dizer, vinha de um carro grande...
—Lexa, para de ser insuportável, nem dói mais tanto assim. —Quando ela ia sair do carro sem se sentar na cadeira a sua frente viu todas nós a rodeando. —Chamar as meninas foi golpe baixo, Marty...eu esperava mais de você. —Toni disse. As meninas começaram a brigar com ela, mas assim que seus olhos encontraram os meus senti ela amolecer...ainda fingiu teimosia por um tempinho mas logo cedeu e se sentou na cadeira com um bico. Lexa começou a empurrá-la para dentro da escola, eu conversava sobre as férias com Fatin, essa contava sobre os lugares que visitou em família.

A primeira aula era de história, depois que nós começamos..."a nossa coisa"...nos afastamos mais na escola, era difícil me repreender cada vez que eu me pegava admirando cada traço dela...mas por enquanto era necessário, mesmo que doesse.

—Antonia! —O professor Sidney disse ao vê-la entrar sendo empurrada por Lexa —Vejo que aprontou nas férias.
—É professor, aprontei mesmo —Ela respondeu rindo.
—Senhor McLean se não me engano, eu sou a irmã da Toni, ela não pode levantar dessa cadeira ou apoiar o pé no chão, ordens médicas.
—Pode deixar, já passou essas orientações para a direção? —Ele perguntou simpático.
—Vou passar agora, só vim deixar a teimosa na sala. —A maior disse rindo da irmã e Toni fez bico...o que eu particularmente achei incrivelmente fofo.
—Certo, Tom, retire aquela cadeira e coloque no canto da sala para que Toni possa estudar. —O professor disse e o garoto logo obedeceu, fazendo com que Lexa se despedisse e Marty levasse Toni para sua mesa. Eu me sentei no primeiro lugar da fila do canto como sempre, esperava ansiosamente pela discussão histórica que a minha Toni causaria a seguir quando o professor começasse a falar.

Screw my life  • The WildsOnde histórias criam vida. Descubra agora