Seul, Coréia do Sul, Ásia. 18:00 PM
P.O.V'S Kim Taehyung
Casa da (S/N)
Eu tive que inventar uma grande desculpa para meu chefe aquela hora, tive fala que era uma coisa da agência que estava esperando para vim, pois eu tinha visto homen que entregava as máquinas indo embora. Foi isso que tive que inventar mais aquele chato do meu chefe acreditou ainda bem, eu tinha que sair atrás da (S/N). Sabe eu há procurei na cidade de Seul e não encontrei são exatamente 18:00 PM quando eu olho para frente vendo (S/N) na minha frente falando o que eu estava fazendo aqui.!
- (S/N), me desculpa, não foi porque eu quis fazer aquilo mais cedo, não foi minha intenção. - Digo me aproximando da (S/N). Mais ela se afasta dando dois passo para trás.
-KIM TAEHYUNG PARA MIM JÁ CHEGA!, estou cansada de você fazer suas merdas e vim atrás de mim e pedindo desculpas para mim, agora isso não me interessa mais , eu não quero mais ficar com você e também não vou mais trabalhar pra você. Para ficar vendo tudo o que faz escondidas no seu escritório, e mais uma coisa se você voltar aqui, eu chamarei a Polícia. - Diz (S/N) irritada. Olho para ela não acreditando, mais não foi minha intenção de fazer isso com ela. Ela poderia me entender.
- (S/N) por favor me desculpa. - Digo calmo. Ela bufa com tanto ódio de mim.
- Não Taehyung, e não adianta me levar para mansão ou para cama isso não vai adiantar mais . - Fala (S/N) com seus olhos de raiva. Não acredito nisso ela tá me dando fora.
- Será? - Falo puxando ela para um beijo mais ela se afasta dando um tapa na minha cara que ficou ardendo. - (S/N) não me deixe. - Falo não aguentando de raiva de mim mesmo.
- Some da minha vida Kim Taehyung, nunca mais faça isso, já está avisado se você vir aqui outra vez chamo a polícia. - Dizia (S/N) entrando dentro da casa. E apenas observando ela entrar sem poder fazer nada.
Bufou de raiva de mim batendo a minha mão na porta do carro, mais que coisa eu nunca dou certo com ninguém há (S/N) está certa sempre faço merda,mais dessa vez não foi culpa minha, e quer saber irei tirar satisfações com aquela secretaria desgraçada. Entro no carro, batendo a porta do carro já ligando e saindo, fazendo àquele barulho do pneu cantando.
Seul, Coréia do Sul, Ásia 18;20 PM
Casa da (S/N)
P.O.V'S( S/N)
Depôs de ter uma pequena discussão com aquele maldito Kim Taehyung, subo para o quarto indo para banheiro tirando aquelas roupas. Entro no banheiro já nua,já no box do chuveiro ligo o registro água cai sobre meu corpo água morna. Depôs de 25 minutos de banho estou me vestindo para ir na casa do Jackson mais uma coisa eu seu sei ele me faz sentir outra pessoa uma coisa sei lá diferente.
Coloco meu casaco pois de noite a cidade de Seul de noite era mais frio. Pego minha bolsa já saindo da casa, eu queria muito que minha amiga tivesse aqui, mais esse dias para cá ela sumiu, eu não sei se ela está com seu namorado. Casa de Jackson não ficava muito longe da minha só era 5 quadras daqui então melhor indo.
[***]
Já estou aqui na porta de Jackson aperto a campainha, e logo ele abre a porta com aquele sorriso maravilhoso. Ele me puxa para dentro trancando a porta da sua casa. Ele me leva até seu quarto aonde tinha uma TV o quarto dele, seu quarto estava quente. Mais por que no quarto? Há sim lembrei que ele tirou a televisão de lá, pois ele adorava jogar seus jogos favoritos.
- (S/N) tira seu casaco. Irei buscarei chocolate quente. - Diz Jackson saindo indo buscar o chocolate quente. Eu tiro meu casaco deixando na cadeira me sento na cama dele, ele chega com as bandejas cheios de gostosuras. Deixando na mesa do lado ele liga a TV escolhe um Filme de ação. Ele fecha a porta do quarto e apaga luz e me dar meu copo de chocolate quente, ele senta do meu lado e toma seu chocolate. Depôs de tomar nossos chocolates quente, ele me puxa, fazendo eu deitar em seu peito e fica me fazendo carinho.
- Sabe (S/N) você me faz um bem tão grande eu gosto muito de você. - Diz ele fofo acariciando meu cabelos. Meu deus ele tão fofo e sempre foi.
- Você também faz. - Falo pra ele sentindo seu carinho.Começamos assistir o Filme de ação.
Seul, Coréia do Sul, Ásia.19:30 PM
P.O.V'S Jackson Wang
Estou com (S/N) sobre minha cama assistindo eu abraço ela por tras, hoje eu percebi que ela estava um pouco estressada pelos 6 copos de cafés que ela tomou. Isso estava me deixando agoniado, então fui até lá falar com ela, convidando ela para ir em casa assistir um filme qualquer. Ela aceitou, e percebi que ela estava precisando de carinho, isso que estava faltando nela, carinho e eu estou aqui para dar meu carinho o meu amor que sinto por (S/N),beijo sua testa, pego meu lençóis nois cobrindos. Presto atenção no filme
Autora narrando on
Taehyung estava na sua mansão morrendo de raiva que estava acontecendo na sua vida. Ele estava de cueca box deitada sobre sua cama grande. Está pensando como ter a sua S/N de volta, porque ele não consegue ficar sem ela.
S/N estava com Jackson até que ele puxa ela para um beijo necessitado os dois são grandes amigos. Mais Jackson via (S/N) de outra forma não como sua amiga dês que ela chegou em Seul os sentimentos dele aumentou ele via a S/N e sim com sua futura esposa, ele quer algo mais com ela viver um romance ele estava apaixonado por sua melhor amiga.
Autora narrando OFF
Quebrar tempo.
Casa de Jackson.
P.O.V'S S/N
Jackson me puxa para seu colo começa me beija descendo com sua mao até meu bumbum aperta gemo baixo entre seus beijos os beijos dele estava me deixando um pouco sem jeito, ele beija como nunca tinha beijado alguém como antes, seus beijos eram quentes e gostosos que poderia deixar qualquer garota maluca. Ele se senta na cama encostando na parede e me arrumo no seu colo sentado ele me beija mais querendo algo de mim. Jackson sempre foi melhor amigo esse beijo que está me dando ele quer algo que além de amigos.
P.O.V'S Jackson Wang
Eu amo a (S/N) só tenho demostrar que sinto por ela, eu quero ela eu preciso dela, eu puxo para mais perto sentindo aquele beijos que me deixava louco por ela nesse momento eu quero sentir ela, senti seu corpo lindo sobre o meu, eu sou completamente louco por ela e está na hora de mim declarar para falar o que sinto. Para com nosso beijos recuperando a nossas respirações nosso fôlego. Olho para ela que estava sorrindo. Sorrio de volta e falo.
- (S/N) fica comigo? - Pergunto para ela esperando uma resposta ansioso. Mais ela me beija. Esse beijo foi um sim?. Ela para me olha e fala:
- Sim fico. - diz (S/N) me abraçando.
Eu não acredito que ela acertou agora sim posso fazer ela feliz sem ninguém nós se parar como eu amo essa pequena brasileira ainda vou para o Brasil com ela só que vou fazer uma surpresa para ela. Puxo ela para meu abraço fico acariciando seus cabelos compridos e lisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy ( Kim Taehyung) Concluída
FanfictionTaehyung é um grande empresário, ele trabalha nas melhores empresas em Seul . Taehyung é desejadas por todas mulheres,Mais nenhuma chama atenção dele. Pelo fato ser um homem sério ele está procura de assistente para ajudar ele ou melhor uma secretar...