2 temporada EP 12 plano de resgate

116 7 0
                                    

Seul, Coréia do Sul, Ásia

Semana atrás

10 dias antes

Povs Min Jee

Estava em casa vendo algumas coisas do Jeon, olhando seu notebook pois havia duas notificações quê fazia dias que estavam ne tela. Pensei que era apenas alguns e-mail dele. Resolvi olhar o que era. Quando vi a mensagem dizendo um localização escrito em negrito "Argentina*, fiquei confusa.

Direcionei minha mão ate mause e cliquei na mensagem. Não acredite quando vi.

Nesse momento meu celular começa a tocar, pego rapidamente vendo que era ligação do hospital atendo rapidamente.

Ligação on

- Alo?

- Senhorita Min?

- Sim sou eu, aconteceu algo? - Pergunto.

- Sim, senhor Jeon está acordado.

Fico em silêncio por alguns segundos. Tentando sociologar tudo que está acontecendo nesse momento.

- Acordado? - Digo sem reação.

- Sim Senhorita, por favor venha ao hospital urgentemente.

- Sim, já estou a caminho. - Digo desligando.

Ligação off

Olho pra tela do notebook, estava confusa e lembro da conversa do Jeon. Certo primeiro irei ligar pra uma pessoa fazer esse serviço sei que meu irmão vai dar conta.

Pego minha coisas e pego algumas roupas pra o Jeon e seus bem matérias.

A caminho do hospital liguei-lhe pro meu irmão mais velho que é melhor amigo de Jeon dês de infância fui saber disso a pouco tempo , Mark Tuan ira me ajudar.

Ligação on

Tento ligar pro meu irmão só dava caixa postal, mais que rajva aonde anda esse menino.

No momento ouço celular tocar e atendo. Vendo que era ele.

- Mark?

- Sim, o que aconteceu. - Diz ele tenso.

- Mark, preciso de um favor seu. - Falo.

- Qual seria esse favor? - Pergunta:

- Começo a contar a história toda o que aconteceu durante esse tempo.

- Min, isso será complicado sem Jeon. - Ele diz.

- Venha até hospital ainda hoje. - Falo desligando sendo que ele já e entendeu o recado.

Ligação Off

Já na porta do hospital saio do carro indo pra dentro do hospital , ja de encontro com médico que atendeu Jeon. Ele me conta como foi a recuperação de Jeon, que foi rápido de mais. Fico feliz de ele ter acordado.

Doutor disse que ele só ta meio confuso. Eu também estaria num momento desse, seguir o doutor ate o elevador indo pro o quatro de recuperação aonde Jeon está.

Após alguns minutos estávamos no quarto de Jeon, o mesmo abre àquele lindo sorriso ao me ver, vou ate beijando o mesmo. Recebendo seu carinho quanto senti falta.

- Meu amor ainda bem que está bom tenha tanta coisa pra conversar com você. - Digo frustrada com tudo.

- O que foi amor? - Pergunta vendo eu tensa. Vejo doutor saíndo fechando a porta a seguir.

Pego a bolsa, tirando notebook pra fora e abrindo logo a seguir e mostrando seus e-mail e a notificação sobre a localização do filho De Kim; ele me olhar.

- Como pude esquecer  isso, preciso ir agora pra lá, dizer ligar pro Kim. - Ele diz quase saindo da cama. Mais paro ele.

- Não, você fica , senhor não esta 100% curado, está fraco, e outra não ireramos contar por Kim. - Falo ele me olha sério.

- Por que? - Ele responde sem entender. Até que a porta é aberta por Mark.

Vejo Mark entrar e se aproximar entre nós dois.

- Eu irei no seu lugar. - Diz Mark.

- Como assim? - Pergunta Jeon sem entender.

- Min Jee explicou. - Falava ele sério.

- Mais Mark você não está pronto. - Diz Jeon.

- Sim eu estou, mais senho tem que se recuperar. - Fala.

- Certo, já que disse está pronto. Quem sou eu dizer que não está? . Jeon mexe no seu notebook passando as informações pro celular de Mark. - Mais você não ira sozinho. - Fala Jeon.

- E quem irá ir comigo? - Pergunta Mark. Fico sem entender nada.

- JB, ele irar contigo ele um dos melhores em tecnologia ira te ajuda entra sem ser percebido. - Fala Jeon.

- JEON, se tem certeza disso? - Pergunto.

- Sim Min, ate que eu melhore Mark não ira fazer nada ate meu comandos. - Diz Jeon.

Mark olha pro Jeon e entendendo seu recado no meio de tudo isso ainda estou confusa, Mark está indo pra Argentina com JB sei que ele é um dos melhores também, mais meu irmão não está pronto pra isso sei que ele vai acabar se machucando…

Povs Jeon Junkook

Eu queria muito ligar pro Kim e dizer que estou bem mais não nosso, pedi a doutor não liberar mais visitá pra mim, eu ja estava em casa, doutor me deu alta no mesmo dia. Ninguém podia me ver. Começo me organizar já quê não podia sair por aí fora , entrei no meu escritório e com ajuda da Minha futura esposa, ficamos ali arrumando tudo.

Pedi Mark ir pra Argentina quanto eu me recupero, eu sei que ele não está pronto . Passei pouco tempo ensinando ele. Mais confio nele sei que ele vai conseguir.

Disse a ele ficar no hotel hospedado de olho neles, por quer sei Jackson estará de olho. Começo a colocar o plano em ação com JB que está mais Mark , o mesmo tirava fotos, começo a ver as horas e dias da semana que ele saiam. Quando meu celular apita vejo foto do pequeno e sim ele estava usando a pulseira. Nossa como você está grande.

Dou zoom na foto vejo marcas de agressões ao pequeno, ele vão se arrepender por ter machucado ele. Bato minha mão na mesa de raiva.

Melhor começa esse plano de resgate por que ansiedade está acabando com nós….

MY Daddy ( Kim Taehyung)  ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora