Brasil

293 23 9
                                    

Busan, Coréia do Sul, Ásia. 10:45 AM

Quarta feira

Casa da (S/N) e Jackson Wang

POVS (S/N)

Fico em choque ao ver Taehyung na televisão fazendo propaganda, eu nunca imaginaria que eu ia ver ele, depôs de um mês , bom ele está diferente bom mais bonito. Desligo TV rapidamente ao ver Jackson descendo as escadas. E olho para ele ficando sem graça.

- O que foi amor.? - Pergunta ele. Meu coração palpitava essa sensação de ver novamente me deixou com coração na mão. - Amor?. Saio do meus pensamentos e olho para ele.

- Hum?, Foi nada não meu amor.- Digo quanto ele coloca chocolate que pedi na mesinha da sala. - Obrigada.

- Por que desligou a TV.- Pergunta. E observo o mesmo.

- Há tinha nada de interessante na TV, apenas aqueles novelas chatas com galãs maravilhoso. - Falo. Rio vendo reação de Jackson.

- Pois tá bom, eu vou indo trabalhar amor, qualquer coisa é só me ligar- Diz ele dando selinho em mim. E saindo no mesmo cômodo que estava me deixando só. Respiro fundo relembrando TAEHYUNG, mordendo aquele morango com seus lábios carnudos depôs põe chocolate e lambendo isso está me deixando de calcinha molhada só de lembrar quando ele me chupava. Há meus deus para com isso (S/N). Paro de pensar nisso começo comer meu morango com chocolate.

Mais por que ele fez isso? Ele está tentando dizer algo, tipo que perdeu alguém, há se ele tiver estou um pouco me importando com isso. Eu não vou cai na sua armadilha. Não serei mais besta. Contínuo comendo chocolate com morango. Pois mais trade tenho que ir para o mercado. Esses dias para cá senti desejos de comer várias coisas diferentes. Não sei se isso é normal, as vezes sinto enjôo quando sinto cheiro de comida mais sei lá, deve ser nada de mais.

Seul, Coréia do Sul, Ásia. 11:30 AM

Empresa Ciontae

Escritório de Kim

POVS Kim Taehyung

Não acredito que essa propaganda está fazendo sucesso cerca de 3 minutos só sei que esta vindo muito empresa de outros lugares e tipo agenda ficou cheia. Sabe cada vez mais Namjoon me surpreender com isso tipo de coisa,ele é melhor chefe que já tive.

Estou no meu escritório preparando para uma reunião daqui 20 minutos. E eu estou ansioso para isso. Mais muito mesmo. Duro que dei meu chefe sempre me dando conselhos. Mais meu coração por dentro ainda dói, eu não queria ter feito aquilo com ela. Mais se eu soubesse aonde ela está só para mim pedir desculpas. Saio dos pensamentos até ouvi a porta sendo aberta por uma funcionária na empresa.

- Senhor Kim, os empresários já estão aqui na empresa, aguardando senhor na sala de reuniões. - Diz morena. Apenas assenti. Ela logo sai.

Agora chegou minha hora de mostrar para esses empresários a melhor empresa que meu pai me deixou.

3 Semanas de Depois.

Ciontae Empresa mais famosa de Seul cerca de 3 semanas fechou negócio com 34 empresa de todos lugares única empresa que faltava era o Brasil. Nesse momento estou em outra reunião.

Busan, Coréia do Sul. Ásia 1230 PM

Sexta feira

POVS Jackson Wang

(S/N), anda um pouco estranha sei lá com muitos dejesos mais deve ser nada mais ,e bom estou indo para aeroporto com ela eu disse que ia no Brasil com ela,então estamos entrando no avião eu tive que inventar maior mentira pra ela. Pedi para ela colocar os fones sabe porque ela ia sabe que nós ia para o Brasil . Ela fez que eu pedi , estamos sentados no nosso lugar e (S/N) está dormindo como anjo eu não sei como ela vai reagir e sim vamos para Rio de Janeiro eu acho que é assim que se fala pelo fato nunca te saido da Coréia será uma longa viagem preciso me afastar de algumas coisas pessoais. Achou que ficar no Brasil vai ser bom. Principalmente para mim.

Empresa Ciontae

POVS Kim Namjoon

Única empresa que estava faltando era Brasil, mais eu preciso fechar negócio mais não posso sair daqui da empresa sabe eu vou mandar Taehyung pra lá pelo fato que ele está mais famosos pelo seu comecias aqui em Seul ele estava minha frente no Celular ele parece está um pouco triste mais vai ser melhor ele ir para lá.

-Tae?.- Chamou atenção dele. Ele me olha.

- Sim. - Ele diz. E me olha.

- Eu quero que você vai para o Brasil. - Digo confiante. Vejo outro olhar em Ki.

- Brasil? - Fala surpreso. Será que ele vai querer ir.

- Sim, eu quero que você vai para lá fecha negócio com empresa de lá pois está difícil para ele vim para cá. - Falo firme esperando sim seu.

- Sim Irei.. - Diz com sorriso no rosto. Uffa ainda bem.

- E quando fecha negócio, pode passar uma semana pra lá e quando volta pode descanso por duas semanas. - Falo dando sorriso indo sentar no meu lugar. - E bom você vai para Rio do janeiro.- Digo e ele sorri.

- Há sim. Você me deixa mal acostumado. - Fala brincando.

- Eu já vou ligar para empresa de lá avisando você ir amanhã para lá, pode ir para casa descansar para amanhã venha amanhã cedinho pegar suas passagens. - Falo para ele apertando sua mão. Sei que ele vai conseguir. Esse menino e meu orgulho.

- Sim Senhor. - Diz ele já saindo todo feliz apenas Sorrio.

Ainda na empresa

POVS Kim Taehyung

Chefe Namjoon mandou eu ir para Brasil e para Rio de janeiro sabe meu sonho é ir para o Brasil, eu queria estar com a S/N só para lavar ela mais não estou e eu não estou conseguindo dormir direto essa semana sinto falta dela, ela sumiu do nada eu só queria ver ela por última vez saio da empresa voltando para mansão arrumar minha malas.

Sabe já estou ansioso primeira vez saindo da Coréia. E conhecer lugar diferente.

POVS Jackson Wang

Rio de janeiro, América latina.Brasil.

04;30 AM

Eu a SN estavam saindo do avião,ela não fazia idéia, quando saindo do desembarque ela olha em sua volta vendo tudo em seu redor até ela ver as placas dizendo tudo portugues se eu soubesse kkk so um pouco ela me olha e fala:

- Estamos no Brasil? - Pergunta ela todo alegre.

- Sim estamos no Brasil amor.. - Falo pra a mesma que me abraça.

Retribuo seu abraço e dou beijo pego ela no colo ela estava um pouco pesadinha.

- Gordinha amor. Brinco. Ela me dar uns tapas.

MY Daddy ( Kim Taehyung)  ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora