O Abuso

424 23 0
                                    

Seul, Coréia do Sul, Ásia.22;45 PM

P.O.V.S S/N

Jackson me faz tão bem quando estou com ele, estou cansada das coisas do Taehyung sempre inventa uma desculpa ferrada para depôs querer algo de mim, mais eu não caio mais nessa. Ele é um mulherengo eu so acho que ele já ficou com as mulheres Seul todinho.

Melhor eu esquecer ele é seguir minha vida.Estava na hora  preciso ir para casa. Pois amanhã acordo cedo para arrumar outro emprego. Eu já tinha ligado para empresa Ciontae, dizendo que não ia mais trabalhar lá. Eles disseram era para mim ir mais cedo para pegar cheque. Isso vai ser bom para mim.

- É melhor eu indo. Obrigada pelo convite, e foi bom ficar com você .- Digo para Jackson me olhava e sorria. Eu não aguento ver ele desse jeito.

- Bom você quer uma carona? - Pergunta Jackson se levantando. Indo até mim. E observo.

- Não precisa eu vou andando. - Falo pro mesmo, já saindo do seu quarto o mesmo vem logo atrás.

- Também, amanhã eu te vejo.- Jackson se aproxima e me dar um selinho. Sorrio com seu ato carinhoso.

- Ok, até amanhã. - Sorrio pra ele caminho até porta e ele estava atrás de mim, me despeço começa a caminhar voltando para casa.

Seul, Coréia do Sul, Ásia

P.O.V'S Taehyung

Barzinho da esquina 11:20 PM

Eu voltei para empresa não achei aquela filha da puta da bendita secretaria que fiz isso comigo mais deixa eu achar ela que vou fazer ela em pedaços.Voltei para mansão tomei uma ducha rápido e me arrumei , estou tanta raiva eu vou para um barzinho e bom eu estou bebado eu acho que é décima cerveja que eu tomo estou perto da janela no bar vendo a movimentação, até ver alguém famíliar passando mais acho que era (S/N) vou até balcão meio caindo mais me seguro pago as cervejas vou para fora do bar vejo que era (S/N) parada na esquina e hoje eu pego ela,vou caminhando estou atrás dela puxo seu cabelo.

- Aaa me solta. - Fala (S/N). E observo a mesmo fazer seu shozinho.

- Não irei te soltar. - Falo puxando ela até meu carro. Hoje eu vou foder ela até não querer mais.

- Taehyung me larga, se não vou gritar e chamar a polícia. - Diz tentando sair. Mais aperto mais seu braço.

- Cala sua boca - Digo com raiva. Coloco ela no carro e faço o mesmo.

(S/N) me olhando tenta sair. Mais agarro seubraço puxando pra dentro bato na sua cara pego com força dou beijo naquele lábios carnudos.

- Você sair daquilo eu te mato. - falo com raiva dela. Ela está me deixando nervoso.

- Taehyung você está bêbado me solta socorro. - Fala ela tentando sair. E gritando.

- Você não vai calar a boca né .- Falo ligando o carro saindo de la levando para mansão.

[***]

Ela durante a viagem até mansão ela tentou sair no carro em movimento mais me chingou e me bateu eu estou todo arranhado agora ela vai ter troco. Estou saindo do carro puxando ela com força.

- Taehyung chega nois dois não temos mais nada me solta.- Diz ela gritando.

Eu pego jogo ela no chão dentro da sala com raiva. Será possível mesmo que ela não vai parar.

- Você vai ficar comigo (S/N), você não vai ficar com ninguém você pertence a mim. - Falo mais Irritado quê já estou. Senti uma perfume diferente entre o dela. Ela estava com aquele maldito.

MY Daddy ( Kim Taehyung)  ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora