2 anos Depôs
Kim Taehyung
Brincava com meu filho no jardim, ele brincava com seus carinhos espalhados pelo jardim. Ele estava completando dois anos, vejo minha S/N com nossa princesa Anny.
S/N disse que queria por nome brasileiro na nossa menina então eu concordei. Kim Anny e assim seu nome. Ela linda é igual a mãe. Sorrio ver ela com aquele vestido florido ela estava radiante.Ela se aproxima se sentando ao meu lado. Sorrio simpático. Pequena Anny dormia tranquilamente nós braços da S/N. Há como é bom ser feliz.
Vejo alguém correr até os portões do Jardim, vejo pequeno Min Suk, filho do Jeon corre até mim. Ele só tem apenas um ano. Abraço o pequeno. E sento do lado Young que o mesmo compartilhou seu brinquedo.
- Jeon quanto tempo. Falo.
- Sim,quanto mesmo. Diz
- Bom o que trás você aqui. Digo vendo entrega cartão. Ele era vermelho tinha laço dourado. Pego olhando e sorrio
- Você será padrinhos do nosso casamento. Min disse saindo atrás de Jeon sorrindo indo até S/N.
- Até que fim. Brinco ele me olhou sério.
- Sei que demorei, mais enfim vim ver como vocês estão e Suk não para de dizer que ver vocês. Fala Jeon
Apenas sorrio com ato deles. S/N disse que tinha uma surpresa pra mim e sabe como eu estou curioso. Sei lá ainda meia estranha esse dias. Mais só deve ser o trabalho.
S/N entrega Anny pra mim , que logo acorda ele tem 10 meses e logo irá fazer um ano meu deus vai devagar com meus meninos eles estão crescendo rápido. E o tempo passa rápido. Vejo a S/N sair com Min, me deixando com os pequenos junto ao Jeon que sorriu.
- É sobrou pra nós. Rio com ele.
......
Kim S/N
Estava no meu quarto junto com Mim, ela me olhava seria fico corada.
- O que ouve ? Pergunta.
Melhor eu dizer logo.
- Estou grávida. Digo vejo sua boca se formar em O perfeito.
- O que você está grávida. Ela quase grita.
-Shii, Kim não sabe irei fazer uma surpresa. Falo ela assente.
- Como isso aconteceu novamente?. Pergunta eu coro mais ainda
Flash Black
Um mês atrás
Já estava a noite , eu tinha acabado de sair do banho, só estava apenas enrolada na toalha quando sou surpreendida por Kim atrás de mim, sorrio quando ele beija meu pescoço que me deixa arrepiada. Arfo.
Ele me vira me encara. Sua íris deixava mais sexy que o normal.
- Seu cheiro e tão bom. Disse me empurrando até cama.
- Kim, as crianças vão acordar. Falo
Ele sorri, tirando minha toalha que cobria meu corpo. E agora estava nua em sua frente. Ele lambe seus lábios.
Ele me olha sexy, quando dou conta ele estava sugando meus seios e na outra mão apertando meu seios. Oh Deus ele vai beber leite de Anny sorrio.
-Anny mama aí sabia. Digo ele rir.
- Eu sei, mais é gostoso. Fala divertindo.
- Deixa para sua filha também. Falo.
Ele para de mamar em meus seios e logo deslizam sua mão minha boceta que estava molhada, dando beijos arfo.
- Kim. Exclamou!
Ele me chupa com força, me deixado mais excitada que já tava.
- Oh Kim. Gemo.
- Isso me geme pelo meu nome.
Kim para de me chupar e tira sua cueca box. Ele se encaixa em mim precisando seu pênis rígido dentro de mim. Me tirando gemidos sufocado. Ele entra começa com uma vai e vem e logo indo rápido. Nosso corpos e chocado um com outros. Eu gemia pedindo por mais.
Apenas ecos da nossa transa em nosso quarto aquele barulho era canção. Isso me deixava mais louca.
- Geme pra mim S/N, geme gostoso.
Gemo por ele. Aonde sua estocadas começam serem forte. Meu corpo se contrai ao dele. Eu queria mais. Ele me. Deixa de quatro na cama montado em cima de mim.
Começa penetrar com força e sinto sua bolas batendo em !jmna bunda.
- Aahwm gemo alto.
- Isso geme mais.
Não aguento quando brutalmente acerta meu ponto G e quando gozo com força ele continua montando em cima me penetrando. Em seguida um jato quente é preenchido em minha boceta. Tombo pro lado, ele deita sem tirar seus pau dentro de mim os músculos da minha boceta se contrai, em um gemido meu sai.
- Eu te amo pequena S/N. Sorrio ao ver ele dizer que me ama.
Flash Black off
- Há você sabe como é né. Falo corada.
- Você é uma danada isso sim. Min rir. Coro mais aínda.
Arrumo uma caixa e coloco sapatinho Branco e o teste de gravidez e o teste de sangue junto pego envelope coloco.
- Pronto. Falo
Saio com a Min, ela vai na frente pós vamos fazer um piquenique. Ela vai arrumando.
Ao chegar no jardim Kim me encara e olha em minha mãos uma caixa branca com laço colorido.
Me aproximo sento sou lado. Min já tinha preparado tudo. Ela estava sorrindo, Jeon e Kim se olham por um minuto não entendo que está acontecendo.
- Tá chega de suspense, o que ouve lá dentro que demoram!. Kim reclama e bufa.
Sorrio.
- Conversar de mulheres. Min manifesta.
- Sei. Jeon fala
Pego caixa do meu lado e dou a ele que me encara por um momento.
- O que isso.? Pergunta balançando a caixa.
Pego minha filha do colo do Kim.
- Abre logo. Jeon fala curioso. Rio
Taehyung,abre a caixa e olho sua expressão. Ele me olha.
- Você está brincando comigo? . Pergunta mais nego , o que ele está vendo e a verdade.
- Eu vou ser papai de novo. Ele grita. Pego bilhete
" papai eu não nasci ainda, mais espero que me ame muito. E mamãe ela ama muito você. Em breve estaremos juntos."
Te amo Papai.
Ele ler voz alto e sorrio ver ele tão emocionado e me abraça e acariciando meu rosto. E me beija.
- Já disse que te amo para sempre?
- Sim, eu também te amo para sempre......
Fim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy ( Kim Taehyung) Concluída
FanficTaehyung é um grande empresário, ele trabalha nas melhores empresas em Seul . Taehyung é desejadas por todas mulheres,Mais nenhuma chama atenção dele. Pelo fato ser um homem sério ele está procura de assistente para ajudar ele ou melhor uma secretar...