P.O.V'S Kim Taehyung
Tóquio, Japão, Ásia 6h:30 PM
Estou no melhor lugar de Japão, e bom eu estou em hotel, sair do lugar que amo, mais tive sair de lá eu passei uma semana lá pesando muito sobre a minha vida e resolvi ir atrás da mulher da minha vida e reconquistar a confiança dela é fazer ela feliz de volta mais eu não faço mínima ideia aonde ela esteja eu estou aqui em Japão eu só vou volta amanhã para Seul, preciso resolver umas coisas na empresa. E saber como está as coisas por lá, eu quero a (S/N) de volta eu quero estar com ela quando meu filho nascer agora sei que esse filho é meu, eu vou assumir mesmo que ela dizer que filho não é meu, não vou deixar isso escapar não irei a lugar nenhum. Eu vou ter minha pequena e meu filho (a) ao meu lado.
Ouço meu celular tocar olho para mesmo que estava na cama do meu lado vendo ligação do Namjoon, mesmo não atendo deve ser algo na empresa mais ele sabe o que fazer. Mais uma vez ele retonar ligar isso já estava me irritando pego celular na mão atendendo.
Ligação on
- Até que fim atendeu essa merda de celular, na aonde que você está seu incompetênte. - Diz Namjoon irritado na linha.
- O que foi já Kim Namjoon e porque está falando assim comigo. - Digo para mesmo ouvido sua respiração tensa.
- Ainda pergunta seu filho da puta. - Fala Namjoon gritando.
- Não estou entendendo. - Digo confuso por não estar entendendo nada mesmo.
- Você tem cara de pau dizer que não sabe o que estou dizendo seu desgraçado. Sabe Shannon está chorando desesperada está toda roxa e para mais ela está grávida de você, você agrediu ela e fugiu para não assumir esse filho. - Diz Namjoon com raiva.
- Mais o que, que palhaçada essa Namjoon. - Digo nervoso.
- Há Taehyung não faça de idiota, você vai volta para Seul e cuida da sua esposa que você vai casar com ela. - Diz Namjoon já decidido.
- Você deve está de palhaçada comigo. - Falo batendo mão na cama de raiva que estou .
- Não estou Kim Taehyung, amanhã te esperei em minha casa, se não comparecer eu vou atrás de você e faço mesma coisa que você fez com Shannon vou acabar com sua vida. - Diz Namjoon falando suas últimas palavras desligando o seu celular.
Ligação off
Olho para celular arremessando para chão de tanta Raiva que eu estava naquele momento como Shannon pode fazer isso, eu não tive nenhuma relação com aquela vadia ela deve ter dado rabo para outro que agrediu e veio dizer agora que estava grávida é esse filho é meu mano eu vou volta para Seul e tirar isso a limpo eu não vou deixar aquela puta estragar minha vida assim é mais uma coisa eu não vou casar com ela que nem seja amarrado.
Arrumo minhas coisas que não estavam bagunçado pego minha mala colocar minha coisa fechando em seguida saindo da cabana, atravesso sala, e saindo eu queria ficar em paz, mais nem isso. AFF essa Shannon me pega.
P.O.V'S ( S/N)
Seul, Coréia do Sul, Ásia 9H48 PM
Casa de Jackson.
Bom fazia uma semana na última ligação que Jackson ele não ligou mais naquele dia, agora podia ter certeza de algo ele está me traindo pois eu ouvir muito bem palavra "Amor cheguei" isso fez meu coração doer muito não tive mais duvidas sobre isso pensei muito essa semana e irei mandar uma mensagem para ele sei que não ver mais apartir de agora Jackson Wang não faz parte da minha vida eu não quero mais sofrer. Pego meu celular indo até às mensagem normal e dígito as palavras.
"Durante aquela última ligação tive certeza de algo sabe essa sua viagem dizem que esta em um trabalho novo até estranhei, uma voz feminina te chamando de amor, eu estava tão fraca para sabe o quanto você está mentindo para mim Jackson você não me ligou depois daquela ligação que você ligou e não retornou, mais eu percebi o quanto fui trouxa e idiota para acredita em você e no seu amor em acredita que estava feliz ao seu lado mais estava enganada mais queiro que saiba não precisa mais se preocupar eu vou sair da sua vida e seguir a minha pode ficar com quem você está aí eu não quero te atrapalhar eu não quero ser um problema para você então isso é adeus não estarei mais aqui quando você volta a isso é uma adeus na verdade meu último adeus"
Mando a mensagem já decidida pego minha mala e minha bolsa saindo daquela casa abro a porta dando cara com Jackson com celular na mão pelo visto viu a mensagem.
- Você não vai a lugar nenhum. - Diz ele entrando fechando a porta ficando na frente.
- Sai da minha frente Jackson. - Digo tentando empurrando ele da lar.
- Eu não vou sair daqui sem você me deixa explica. - Fala Jackson olhando fixamente para mim.
- Explique então. - Falo bufando.
- Eu menti para você, eu não queria te feito isso com você,por medo ter perder agora sei as consequências que fiz, sabe Pérola ela esta grávida e eu sou pai dessa criança aliás são duas são gêmeos eu não sabia disso depois que fui vê-la pai dela me obrigou ficar com ela e assumir o filho, meu amor por favor me desculpa eu não queria te magoa-la eu errei me perdoa.? - Diz Jackson que se aproxima da S/N.
Olho para ele com muita raiva e nojo dele por ter mintido eu sabia que tinha algo errado dês daquele dia ele está passando mão no meu rosto tiro sua mão do meu rosto e olho para aquele olhos dele enxendo de lágrimas balança a cabeça negando.
- Isso não tem perdão, agora me dá licença. - Peço para ele puxando ele de lá da porta mesmo segura meu braço com força e olho para mesmo. - Me solta esta me machucando. - Digo tentado sair das mão mais ele é forte.
- Eu não vou deixar você ir assim não grávida, eu quero você comigo S/N eu te amo não pode fazer isso me perdoa por favor te emploro fica comigo. - Diz Jackson puxando eu para perto dele.
Me afasto dele saindo perto dele, olho para por último vez.
- Você deveria ter dito isso antes e não ter mentido para mim. - Falo abrindo a porta saindo daquela casa mais ele me puxa e me beija me afasto rapidamente batendo no seu peitoral. - Não faça mais isso. - Digo chorando de raiva nesse momento passa filme pela cabeça Taehyung e todos momento que tive com ele me fazendo ficar tonta minha visão fica escura só ouço a voz do Jackson me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy ( Kim Taehyung) Concluída
FanfictionTaehyung é um grande empresário, ele trabalha nas melhores empresas em Seul . Taehyung é desejadas por todas mulheres,Mais nenhuma chama atenção dele. Pelo fato ser um homem sério ele está procura de assistente para ajudar ele ou melhor uma secretar...