2 Temporada - 1 ep - Isso ainda não acabou

220 14 0
                                    

Sinopse

SINOPSE

Eu pensei que tudo tinha acabado, mais me enganei isso só foi começo ainda não chegou fim disso acabar,será que ainda terei paz na vida, ainda serei feliz com a minha esposa e meu filho.

Por que isso só acontece comigo, eu lutei tanto para chegar aqui e isso acontece de novo...

Jackson está vivo,pensei que esse filho da mãe tivesse morto mais não está... Shannon está atrás de mim sim ela está com filho dela diz que esse filho é meu bendita ruiva ficou agora...

Eu estou aqui nesse hospital, sem saber o que fazer o será da minha vida não sei.

Minha esposa tinha saído para comparar algo até meu celular tocar uma ligação desconhecida eu atendi e aquela voz vez secar a garganta .... aquele maldito sequestrou ela.

Desculpa os erros ortográfico e gramáticos

Boa leitura
••••••••••••√••••••••••••√•••••••••••√•••••••√•••••••••••√•••••••••••••••√••••

2 meses depois

P.O.V.S Kim Taehyung

Seul,Coreia do Sul,Ásia

Hospital de Seuls

Acordo aos poucos sentindo uma dor perto da minha barriga,claridade fazia meu olhos arder, abro eles por completo e vejo teto branco,eu morri? o ambiente aqui é totalmente branco.Olho em volta e para lados vendo que estou em um quarto,sim estou no quarto do hospital. Ouço a porta sendo aberta direciono meu olhar para porta vendo a minha preciosa noiva com nosso pequeno,ela entra e caminha ate mim. Tento me sentar mais sinto dificuldade uma dor chata me incomodava.

- Calma amor não se esforce. - Diz S/N. Assinto ao ver uma enfermeira entrar no quarto, ela me olha espantada ,eu não sou tão feio assim?.

Mais calma ai, quanto tempo estou aqui ? e que dia é hoje?estou confuso.Enfermeira se aproxima vem até cama  e me arruma,colocando travesseiro nas minhas costas.

- Amor quanto tempo fiquei desacordado? - Pergunto. S/N me olha.

- 2 meses.- Ela diz. O que como assim dois meses?

- Irei chamar doutor. -Fala enfermeira se retirando.

Olho para S/N que segurava pequeno em seu braços que se aproxima perto de mim do meu lado.

-Amor já deu nome para ele? - Pergunto vendo pequeno todo bobo.

- Sim, ele se chama Kim Young-Hi . - Fala S/N. Como eu já imaginava. -Quer segurar? - Pergunta ela. Assinto,mais claro que quero. Ela me entrega Young para mim, pego ele com cuidado. - Ele é sua cara,olha amor ele tem a mesma pinta no nariz.

Sorrio,ele tem mesmo minha cara pego na mãozinha dele beijo, mesmo sorrir pego na mão da minha noiva vejo que estava usando a aliança, olho para ela, logo nosso rosto estavam próximo do outro encosto nosso lábios e a beijo.

Beijo calmo cheio de amor que sinto por ela, encerro beijo com sorriso.

- Agora sim seremos feliz. - Falo olhando para nosso pequeno.

[...]

1 semanas depois

Bom além de passar 2 meses desacordado passei mais uma semana no hospital,doutor disse que perdi muito sangue e foi por pouco que não morri. Agora nesse momento estou em casa com a minha esposa e com meu filho,estou deitado segurando pequeno enquanto a S/N tomava banho. Young está me olhando para mim, rindo e ele estava fazendo bolhinhas de cuspi na boca.

- VoçÊ adora fazer isso né? - Digo vejo ele sorri,começo passar dedo na boquinha dele e fico rindo. Ouço a porta sendo aberta vejo Jeon entrar em meu quarto.

- Licença senhor preciso conversar com senhor. - Diz ele. Assenti, ele se aproxima e sua cara não era das boas.

- Aconteceu algo? - Pergunto.

- Senhor,bom depois que aconteceu com senhor, ficamos com medo de perder voçÊ,pois senhor é um bom chefe, conseguimos prender Jackson. - Diz ele. Calma esse infeliz não morreu.

- Calma vocÊ esta me dizendo que ele esta vivo? - Digo.

- Senhor, ele esta vivo depois do acidente; Jackson foi levado para hospital pois não acreditando ou não, bala passou de raspão nele mais mesmo ele sofreu perdeu sangue, o problema é que ele se recuperou muito rápido. - Fala Joen.

- Jeon seja mais direto.- Digo.

- Os policias estavam na cola dele,ele se recuperou mais rápido que o senhor,foi no mês passado veio uma mulher ela era ruiva dizendo ela que era a enfermeira particular dele, até no entanto que eu soube ele fugiu com essa ruiva que dizia ser enfermeira dele. - Diz ele. Encaro Jeon não acreditando nisso.

- S/N Soube disso? - Pergunto.

- Não senhor ...

- Jeon o que aconteceu com os policiais que estavam de olho nele? - Pergunto.

- Eles foram mortos, isso foi muito rápido ninguém viu como aconteceu. -Dito ele.

- Jeon eu quero que dobre os seguranças pela mansão,eu não quero nada acontece com meu filho e nem com a S/N. - Digo. Ele assente. - Agora vai e não conta nada para S/N.

- Contar nada para mim o que Tae? - Fala S/N entrando no quarto penteando seus cabelos. Droga!! o que faço agora.

- Nada amor. - digo.

- Tae eu te conheço o que esta acontecendo? - Pergunta.

Suspiro pesado eu não posso dizer que aquele infeliz esta solto ele pode esta tramando uma vingança eu não quero deixar ela preocupada. Olho para pequeno que me olhava. A meu amor se soubesse que papai passou mais você é tão novinho sabe de nada.

- Tae....

- Eu não ia te contar mais... - Sou interrompido por Jeon.

- O que senhor esta fazendo. - Ele diz, Olho para ele seriamente encaro ele,eu acho que entendeu. - Licença irei fazer o que senhor pediu. - Diz mesmo saindo.

- S/N o que eu ia dizer é que marquei nosso casamento. -Minto.

- Serio amor? - Ela diz.

-Sim meu amor. - Digo vendo ela se aproximar de me dando beijo,olho para pequeno que sorria eu e a S/N vendo ele rir.

S/N pega ele e diz que ira dar banho e dar de mama depois, sorrio ao ver ela sair. Esse Jackson esta pesando que é quem há ele não vai ficar perto da minha noiva e nem do meu filho....

[...]

Depois de um banho quente e de uma boa refeição,estou deitado na cama pensando na vida,vejo a S/N entrar, olho S/N estava linda e sexy com aquela camisola preta,mesma deita do meu lado deitando no meu peitoral nu, do lado esquerda tinha uma pequena cicatriz na minha barriga.

- Eu te amo. - Fala S/N.

-Eu também amo. - Falo puxando ela para cima de mim. Ela me olha e me dar beijo. Beijo quente e gostoso.

- O que você quer em? - Pergunto.

- Eu quero você....

MY Daddy ( Kim Taehyung)  ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora